plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ROUBO

Vídeo: ladrão de salgados é flagrado agindo em lanchonete

A câmera de segurança de uma lanchonete flagrou o momento em que um grupo de jovens entra no estabelecimento e um deles rouba alguns salgados que estavam na vitrine.As informações são do Diário do Nordeste.Segundo a dona da lanchonete, que fica na Praia d

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão de salgados é flagrado agindo em lanchonete camera Enquanto uma das comparsas pede uma água, o rapaz rouba os salgados da vitrine | Reprodução/Instagram

A câmera de segurança de uma lanchonete flagrou o momento em que um grupo de jovens entra no estabelecimento e um deles rouba alguns salgados que estavam na vitrine.

As informações são do Diário do Nordeste.

Segundo a dona da lanchonete, que fica na Praia do Iguape, no Ceará, o grupo desceu de um ônibus e uma das colegas do ladrão pediu água à atendente. Quando a funcionária, que também é filha da proprietária, virou de costas, o rapaz aproveitou e roubou 3 salgados.

Uma cliente viu a ação e alertou a dona do local, que chamou a polícia logo em seguida.

"Uma cliente viu tudo e depois que o grupo saiu, ela me disse que o rapaz colocou os salgados no bolso. Eu fui conferir nas câmeras e vi que de fato o furto tinha acontecido. Na mesma hora liguei para a polícia e uma viatura veio até a lanchonete, mas infelizmente eles já tinham saído", disse Suziane ao Sistema Verdes Mares. Ela não chegou a prestar Boletim de Ocorrência.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias