plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Mulher deixa marido preso nu sobre carro em BRT após descobrir traição; veja vídeo

Até que ponto vai o arrependimento e, consequentemente, o esforço de um homem para se redimir? Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que esse limite pode ser muito maior que o imaginado: nele, um homem sai pelas ruas de uma cidade pelado, sobre

Imagem ilustrativa da notícia Mulher deixa marido preso nu sobre carro em BRT após descobrir traição; veja vídeo camera Reprodução

Até que ponto vai o arrependimento e, consequentemente, o esforço de um homem para se redimir? Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que esse limite pode ser muito maior que o imaginado: nele, um homem sai pelas ruas de uma cidade pelado, sobre um carro, para conseguir o perdão após uma traição conjugal.

O caso aconteceu em Barranquilla, na Colômbia, e começou quando Jairo Vargas foi flagrado pela esposa em um motel com outra mulher. Arrependido, ele pediu desculpas, mas a esposa colocou uma condição: ele teria que sair pelado, em cima do carro, no trajeto de volta para casa.

Disposto a tudo, ele aceitou. No entanto, acabou preso. Vargas foi acusado de perturbação da ordem pública e exposição indecente. Pagou uma multa de aproximadamente R$ 400 e irá responder em liberdade. A cena, no entanto, já está “eternizada” nas redes sociais.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias