plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Apontado como affair de funkeira, pastor 'gato' é visto com cartomante

O pastor Leonardo Sales, apontado algumas vezes como o affair da cantora de funk Pocah, deu o que falar em uma de suas lives no instagram e Facebook. Ele teria se consultado com uma cartomante. Ver essa foto no Instagram Eu indico ... nú

Imagem ilustrativa da notícia Apontado como affair de funkeira, pastor 'gato' é visto com cartomante camera Reprodução

O pastor Leonardo Sales, apontado algumas vezes como o affair da cantora de funk Pocah, deu o que falar em uma de suas lives no instagram e Facebook. Ele teria se consultado com uma cartomante.

Ele contou em uma transmissão ao vivo que estava de férias pela região dos lagos no Rio de Janeiro quando avistou uma fila quilométrica para se consultar com uma cartomante. Ele estava com sua mãe, que testemunhou o caso.

Leonardo contou na live que Deus lhe mandou ir diretamente onde estava mulher e falar com ele. Ele entrou na fila e esperou sua vez de se consultar com a mística. Lá, eles conversaram sobre vários assuntos.

Leonardo contou que a principal mensagem eu ele deu a cartomante foi que ela viria a ser pregadora da Palavra de Deus e não mais uma cartomante. Após a conversa, ela teria se retirado do local, frustrando outras pessoas que aguardavam para serem "atendidas"

Ver essa foto no Instagram

🌈🌈 faz a sua parte pra receber seu milagre

Uma publicação compartilhada por Leonardo Sale (@leonardoiptm) em

O pastor ficou tão conhecido que ele foi ao Programa de Luciana Gimenes na Rede Tv para falar sobre como é ter visões espirituais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias