plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Lembra dessa? Jovem quase morre afogada e se salva com a ajuda do 'pau de selfie' 

Lembra dessa? Em 2015, a jovem Erynn Johns resolveu curtir o verão com a família nos Estados Unidos. Como faz a maioria das pessoas, a jovem levou uma câmera para que assim pudesse registar toda a viajem, e depois queria mostrar para as amigas como a viag

Imagem ilustrativa da notícia Lembra dessa? Jovem quase morre afogada e se salva com a ajuda do 'pau de selfie'  camera A situação deixou toda a família em pânico. | (Reprodução)

Lembra dessa? Em 2015, a jovem Erynn Johns resolveu curtir o verão com a família nos Estados Unidos. Como faz a maioria das pessoas, a jovem levou uma câmera para que assim pudesse registar toda a viajem, e depois queria mostrar para as amigas como a viagem foi legal.

Para que toda a família pudesse sair nas imagens, a jovem levou seu pau de selfie. O que ela não imaginava, era que o simples acessório iria salvar sua vida. E por pouco passeio cheio de alegria não acabou em tragédia.

Nos últimos dias, o vídeo voltou a circular nas redes sociais e é possível ver como tudo aconteceu. Erynn estava na água com a família, quando uma onda veio forte e pegou todos de surpresa, por estarem distraídos, ninguém imaginou que as coisas mudariam tão drasticamente em questão de segundos.

Na imagens é possível ouvir o pai de Erynn, Derrick Johns, gritando pedindo para que ela saísse do local, mas ela não conseguiu deixando todos em pânico. Desesperada, a mãe da jovem que estava mais próxima a ela, tentou salvá-la, mas, não conseguia.

E sem pensar duas vezes, Erynn se agarrou ao pau de selfie e não soltou o acessório por nem um minuto e foi então que seu pai correu até lá, pegou o objeto e começou a puxa-lá, tirando-a da correnteza e fazendo com que ela permanecesse acima da água para não se afogar. Logo em seguida, apareceu um homem e ajudou a família, assim todos conseguiram sair com vida.

Veja o vídeo e 2015 que voltou a viralizar:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias