plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher dorme durante voo e acorda sozinha dentro de avião desligado

Uma mulher resolveu tirar uma soneca durante um voo da Air Canadá, e quando acordou a surpresa: ela estava sozinha no avião parado e no escuro, aparentemente esquecida pelos funcionários da companhia aérea. Em uma mensagem publicada por uma amiga no Face

Uma mulher resolveu tirar uma soneca durante um voo da Air Canadá, e quando acordou a surpresa: ela estava sozinha no avião parado e no escuro, aparentemente esquecida pelos funcionários da companhia aérea.

Em uma mensagem publicada por uma amiga no Facebook, Tiffani Adams narra que viajava de Quebec para Toronto quando dormiu, pouco depois da decolagem, sobre uma fila de assentos vazios. Ela acordou na "escuridão total" depois da aterrissagem.

O avião estava estacionado após ter sido rebocado do Aeroporto Internacional de destino, logo depois que os passageiros e a tripulação desembarcaram. "Eu acho que estou tendo um pesadelo (porque) seriamente, como isso está acontecendo?", escreveu ela.

A mulher desesperada ligou para um amigo, mas a comunicação foi interrompida quando o telefone ficou sem bateria. "Eu tento me concentrar na minha respiração e controlar meu ataque de pânico enquanto tento carregar meu telefone conectando-o a todas as entradas USB que encontrei", descreveu. Mas a tentativa foi inútil porque a eletricidade da aeronave havia sido desativada.

Depois de finalmente pegar uma espécie de sinalizador na cabine, ela conseguiu abrir uma das portas. Porém, 15 metros a separavam do chão. Então, ela conseguiu chamar a atenção do motorista de um carro de bagagens, fazendo sinais luminosos.

O homem encontrou Tiffani sentada no nível da entrada do avião, com as pernas penduradas. "Ele estava em choque, perguntando como me deixaram no avião", disse ela. "Eu me pergunto o mesmo."

A Air Canada se desculpou pelo incidente, segundo a mulher, que não tem conseguido dormir desde então, vítima de pesadelos. A companhia aérea disse ao canal CTV que estava investigando o ocorrido, mas não deu mais detalhes.

(Fonte: Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias