plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher esfaqueia namorado em motel, mas se arrepende e pede perdão; veja o vídeo

Um caso inusitado chamou a atenção de quem estava próximo a um motel na cidade de Iguala, no México. Erick Omar Díaz, de 29 anos, foi esfaqueado pela própria namorada, Sonia Amairani Núñez, de 22 anos, após uma intensa discussão. Quem passava pelo local,

Um caso inusitado chamou a atenção de quem estava próximo a um motel na cidade de Iguala, no México. Erick Omar Díaz, de 29 anos, foi esfaqueado pela própria namorada, Sonia Amairani Núñez, de 22 anos, após uma intensa discussão.

Quem passava pelo local, testemunhou a mulher arrependida e abraçada a vítima. Ela gritava várias vezes para que ele a perdoasse pelas facadas e pedia para que não morresse.

Deitado no chão, Erick pedia ajuda para as pessoas e dizia que a mulher queria matá-lo. “Eu não vou te matar porque amo você”, teria respondido a namorada, que alega que foi agredida pelo companheiro, o que foi negado por Díaz.

Após algum tempo, paramédicos foram acionados ao local e realizaram os procedimentos médicos. Erick foi levado para um hospital local e está estável após ser submetido a uma cirurgia. Enquanto Sonia foi presa.

O caso é investigado pela polícia.

Veja abaixo o vídeo completo desse caso:

(Com informações da Rede TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias