plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem invade aquário e nada pelado com tubarões; veja o vídeo

Um homem foi flagrado nadando pelado em um aquário cheio de tubarões. Ele estaria embriagado e resolveu dar um mergulho em um dos tanques do Ripley’s Aquarium, em Toronto, Canadá. Sem hesitar, ele pulou na água e começou a nada em meio a cardumes e tubar

Um homem foi flagrado nadando pelado em um aquário cheio de tubarões. Ele estaria embriagado e resolveu dar um mergulho em um dos tanques do Ripley’s Aquarium, em Toronto, Canadá.

Sem hesitar, ele pulou na água e começou a nada em meio a cardumes e tubarões que passavam por debaixo dele. Felizmente, nenhum animal se sentiu ameaçado ao ponto de querer atacar o homem.

Ele ainda nada até o fundo do tanque, espantando os peixes que se sentiram ameaçados pela invasão de privacidade.

Um grupo de visitantes registrou o momento. Ele entra na água e, ao perceber a presença dos animais, começa a gargalhar.

Os seguranças ficaram em volta do tanque, esperando o “brincalhão” sair. Ao sair pela primeira vez, o homem pulou de volta ao tanque, mas, na segunda, foi capturado.

O incidente provavelmente aconteceu por conta de uma noite de festa que aconteceu no parque, na noite anterior, aonde eram servidas bebidas alcoólicas.

Veja o vídeo:

(Com informações de Sputnik News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias