plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Mulher arremessa tracajá na cabeça do marido durante briga

Manhã foi marcada por brigas e agressões entre o casal, que em nenhuma das duas situações decidiu registrar um boletim de ocorrência.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher arremessa tracajá na cabeça do marido durante briga camera Reprodução

Uma briga de casal terminou com um tracajá sendo arremessado na direção de um dos envolvidos na manhã desta terça-feira (23), na rua Stênio Neves, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus (AM).

O caso foi atendido por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados por volta de 6h30. O marido e a mulher travavam uma luta corporal, com uso de gargalo de garrafa de vidro.

Os dois foram encaminhados para uma unidade hospitalar e, após atendimento, foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas não quiseram registrar um Boletim de Ocorrência (BO), então foram liberados.

Entretanto, os policiais foram novamente acionados para o mesmo local, pois a mulher teria arremessado um tracajá, animal de estimação do casal, em direção ao marido, atingindo-o na cabeça, pois o homem teria guardado algumas roupas para sair de casa, o que não foi aceito pela companheira.

Para a segunda briga, não foi registrado nenhum BO.

Também não há informações sobre o estado de saúde do pequeno tracajá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias