plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ELE SEGUE ENTRE NÓS

Será? Inri Cristo diz que pandemia é 'o sinal da minha volta'

Proclamando-se a reencarnação de Jesus, Inri Cristo disse que não se surpreende com a pandemia da Covid-19. O catarinense ainda analisou a situação do Brasil frente ao novo coronavírus. As informações são do portal Extra. Em entrevista, Inri, que tem 72 a

Imagem ilustrativa da notícia Será? Inri Cristo diz que pandemia é 'o sinal da minha volta' camera Inri Cristo diz que não se surpreende com pandemia. | Reprodução

Proclamando-se a reencarnação de Jesus, Inri Cristo disse que não se surpreende com a pandemia da Covid-19. O catarinense ainda analisou a situação do Brasil frente ao novo coronavírus. As informações são do portal Extra.

Em entrevista, Inri, que tem 72 anos, disse que “há dois mil anos eu falei qual era o sinal da minha volta, quando ouvissem falar de guerra, tempestades e pestes”.

Morando na sede da Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (SOUST), uma escola mística localizada em Brasília, Inri ressalta que a situação de isolamento social já é lhe bastante familiar.

O líder espiritual disse que vive há muitos anos em quarentena e que só saio quando tem que cumprir missões.

Ver essa foto no Instagram

www.inricristo.tv

Uma publicação compartilhada por INRI CRISTO (@_inricristo) em

"Geralmente são as pessoas que vem aqui. Ensino aos visitantes e aos meus discípulos que só podem confiar no Senhor, não adianta confiar nos seres humanos que vão enganar e iludir”, diz ele, que ensina o ritual aos que precisam ir às ruas durante a pandemia da Covid-19.

Segundo Inri, o primeiro passo é fechar a porta do quarto e invocar o Pai. "Só assim sairá na rua tranquilo, confiante. Se tiver que passar por uma pessoa com Covid-19, o Pai vai te instruir e não precisará ir paro purgatório (referindo-se ao hospital), e de lá ir direto pro cemitério. Essas pestilências contaminam menos que o medo delas”.

Inri também descartou a necessidade das pessoas irem à igreja, mesmo que já estejam liberadas. “Não precisa ir lá ouvir aquele som alto. Por que se submeter a um malandro sem vergonha, que levará 10% do seu salário, se Deus não te abandona? Não precisa pagar, ora ao Pai e pronto. Ensinei isso há dois mil anos, fui muito odiado", acrescenta.

Questionado sobre a possível criação de uma vacina para conter o coronavírus, Inri Cristo não se mostra esperançoso, afirmando ver coisas que as pessoas não podem ver. "Os cientistas estão enxergando certas coisas, mas o dia e a hora certa estão calculados. Só meu Pai sabe", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias