plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABSTINÊNCIA

Macaco alcoólatra é condenado à 'prisão perpétua' após matar uma pessoa

Um macaco, que matou uma pessoa e mordeu outras 250 durante um surto provocado pela abstinência de álcool, foi condenado à "prisão perpétua". As informações são do Daily Star. Segundo o jornal, Kalua era criado como animal de estimação por um ocultista, e

Imagem ilustrativa da notícia Macaco alcoólatra é condenado à 'prisão perpétua' após matar uma pessoa camera Reprodução

Um macaco, que matou uma pessoa e mordeu outras 250 durante um surto provocado pela abstinência de álcool, foi condenado à "prisão perpétua". As informações são do Daily Star.

Segundo o jornal, Kalua era criado como animal de estimação por um ocultista, em uma localidade chamada Mirzapur (Uttar Pradesh, Índia). O dono do macaco costumava oferecer bebida alcoólica para o mesmo. Quando o tutor morreu, o animal ficou sem bebida, o que o deixou extremamente violento.

Enquanto tentava encontrar alguma garrafa com bebida para saciar o vício, Kalua atacou alguns moradores da área. Os ataques deixaram diversas crianças com ferimentos graves no rosto.

Pescadores retiram lata de cerveja de dentro de peixe e ainda bebem; assista

Atriz de vingadores vende vela com cheiro de seu orgasmo

Após o ocorrido, as autoridades locais decidiram que o macaco deixará de ser tratado como um animal doméstico e passará a viver em uma pequena jaula, no zoológico de Kanpur, até o fim da vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias