Tuédoidé? / Nonsense

VAIDADE

Modelo quer ter "a vagina mais gorda do mundo" e mostra antes e depois.

quarta-feira, 10/06/2020, 22:42 - Atualizado em 10/06/2020, 23:40 - Autor: Com informações do Daily Star


| Reprodução

Uma stripper e modelo canadense que gastou mais de £ 78.187 (quase meio milhão de reais) em cirurgia plástica para parecer uma boneca inflável compartilhou uma série de fotos do passado e impressionou os fãs.

Em apenas quatro anos, Mary Magdalene teve fez preenchimento nos seios, no bumbum, remoção de gordura na bochecha, preenchimentos de quadril, um trabalho no nariz, preenchimentos de lábios e injetou gordura em sua vagina.

A jovem de 24 anos, de Toronto, que está em busca de ter a " vagina mais gorda do mundo ", e surpreendeu recentemente seus 308.000 seguidores no Instagram com três fotos pré-operatórias.

Postando na terça-feira (9), Mary compartilhou as fotos dramaticamente diferentes de si mesma aos 15 anos - antes dela entrar na faca.

Na primeira, ela usava um top preto e uma combinação elegante de cinto e, na segunda, ela faz uma careta enquanto secava o cabelo.

Maria Madalena antes de ir para a faca

Na terceira e última foto, Mary levantou uma máscara de olho no rosto, enquanto usava uma maquiagem mínima, que mostra o quão pequenos eram seus lábios.

Não é surpresa que ela, fã de cirurgia plástica tenha sido inundada com comentários de seus admiradores depois de compartilhar as transformações alucinantes. Um fã escreveu: "Lmfao, você era fofa mais do que agora."

Maria Madalena antes de ir para a faca

Outro acrescentou: "Absolutamente bonito antes e depois, muitos não podem dizer isso".

Falando sobre as fotos pré-operatórias, Mary afirma que essas fotos a fizeram se sentir "excitada e feliz ao ver o progresso drástico".

E não é a primeira vez que o modelo surpreende os fãs com extrema transformação no Instagram.

Veja mais:

Influenciadora assume namoro com ex-enteado, de quem está grávida 

Youtuber é acusado de pedofilia após vazar suposta conversa 

Mary Magdalene depois de sua obsessão por cirurgia plástica

Sua obsessão não tem sido simples, pois ela se lembra de uma época em que quase morreu enquanto passava por um procedimento para melhorar seus lábios.

Ela disse: “É muito melhor do que era, [mas] eu tenho complicações com a gordura, então precisarei continuar recebendo injeções de vagina para equilibrar. "Estou preocupada com um lado, porque continua crescendo".

Ver esta publicação no Instagram

Let’s chat babe 😍😍🥰🥰🥰link in bio

Uma publicação partilhada por Mary Magdalene (@xomarym) a

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS