plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HUM???

Por quê? Pastor que pode virar santo pisa em fiéis durante cultos

Douglas M'B é um pastor considerado “santo”, na República do Zimbábue, sul da África, e nos últimos dias ganhou mais notoriedade, principalmente na mídia.Segundo ele, está a espera da canonização por parte das autoridades de sua região, já que foi conside

Imagem ilustrativa da notícia Por quê? Pastor que pode virar santo pisa em fiéis durante cultos camera Os "escolhidos" para servirem ao pastor MB, foram os filhos dos próprios fiéis, ou seja, crianças, adolescentes ou jovens. | Reprodução

Douglas M'B é um pastor considerado “santo”, na República do Zimbábue, sul da África, e nos últimos dias ganhou mais notoriedade, principalmente na mídia.

Segundo ele, está a espera da canonização por parte das autoridades de sua região, já que foi considerado "santo" por sua congregação.

O caso, é que o pastor santo não pode pisar no chão para não se contaminar com as imundices e nem do pecado do mundo. Para isso, ele ou é carregado por pessoas ou pisa nelas. Alguns fiéis deitam no chão para que ele possa andar enquanto "prega".

Além desse, outro fato que indignou muitos internautas, foi que, os "escolhidos" para servirem ao pastor MB, foram os filhos dos próprios fiéis, ou seja, crianças, adolescentes ou jovens. Alguns líderes evangélicos se recusaram a falar sobre o ocorrido.

Na web, internautas reagiram de forma negativa, depois que imagens do suposto "pastor santo" começaram a circular nas redes sociais, nas fotos ele aparece pisando nas costas de crianças.

“Meu Deus, é cada coisa que se vê. Como esses caras têm facilidade de enganar as pessoas. Mas como diz a palavra de Deus, no final aparecerá falsas doutrinas, isso que me faz acreditar em Deus!”, escreveu um internauta.

“Para começo de conversa isso aí nem pastor é. Porque uma pessoa realmente usada por Deus jamais faria esse tipo de coisa com suas ovelhas. Tenho é dó desse homem porque o dia que Jesus voltar ele vai ter que explicar isso ai direitinho…”, escreveu outro.

“Sinto muito raiva quando leio e ouço histórias vergonhosas como essa. Odeio esse tipo de gente que usa o nome de Deus em vão e tenho dó daqueles que acreditam nesses charlatões!”, desabafou um terceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias