plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Homem vai buscar droga e fica preso em espaço entre dois muros

Um homem de 30 anos ficou preso entre o muro de duas casas ao tentar fumar maconha no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou mais de seis horas entre os muros na rua Corcovado, no bairro Jardim América, em Belo Horizonte.Ele foi resgatado na

Imagem ilustrativa da notícia Homem vai buscar droga e fica preso em espaço entre dois muros camera O usuário de drogas tentou pegar um cigarro de maconha, mas ficou preso | Reprodução

Um homem de 30 anos ficou preso entre o muro de duas casas ao tentar fumar maconha no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou mais de seis horas entre os muros na rua Corcovado, no bairro Jardim América, em Belo Horizonte.

Ele foi resgatado na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 8h15. De acordo com a imprensa local, os bombeiros precisaram quebrar parte do muro para retirar o homem. Em um vídeo feito pelos militares, a vítima contou que entrou no espaço, que tem cerca de um palmo, para usar droga.

"Eu fui pegar uma ponta de bagulho que entoquei ali para fumar antes de eu dormir", disse o homem.

ASSISTA!

Ele contou ainda aos bombeiros que entrou no local 2h da manhã e passou a noite preso entre os muros.

Ainda segundo o jornal, ele chegou a perder os movimentos das pernas por ter ficado muito tempo em pé entre os muros. Isso dificultou para que ele saísse do espaço. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, porém sem lesões aparentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias