plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ZODISEX

Horóscopo do sexo: descubra como seu signo é na cama

Veja o que cada signo mais gosta na hora do sexo

Imagem ilustrativa da notícia Horóscopo do sexo: descubra como seu signo é na cama camera Saiba o que os signos gostam de fazer na hora H entre quatro paredes | Reprodução

Na intimidade, quase ninguém é o que mostra socialmente. É só na hora "H" que os instintos são provocados e deixamos as máscaras cair por terra. Saber do que a gente gosta em primeiro lugar é essencial para ter prazer, por isso, conheça o que diz o seu Mapa Zodiacal Sexual.

Veja abaixo o que cada signo mais gosta na cama:

ÁRIES:

Arianos são agressivos e, na cama, não costumam ser diferentes. Costumam ter um forte desejo sexual e apaixonam-se com muita facilidade. Adoram fantasias sexuais e não resistem a alguém que se mostre frágil.

São difíceis de se entregar, pois gostam de dominar. Homens e mulheres desse signo, as posições sexuais que envolvem domínio são suas preferidas. Não gostam de falar, mas de agir.

TOURO

As pessoas de Touro são, sem sombra de dúvidas, o signo mais sensual e sexualizado do zodíaco. Taurinos são pessoas ligadas em seus sentidos e possuem certa tendência a sexualizar tudo.

Na cama são quentes e apaixonados e não costumam negar uma boa noite de amor a quem amam.

GÊMEOS

Geminianos são pessoas transam com o cérebro, pois não conseguem envolver-se sexualmente com pessoas que não tenham uma boa troca mental.

Costumam ser bastante soltos no sexo, quanto mais casual for o sexo, mais eles se entregam ao prazer. No entanto, se houver sentimento envolvido, costumam bloquear a energia, pelo medo do compromisso.

CÂNCER

Cancerianos são envolvidos durante todo o tempo em suas emoções. Intensos, cancerianos são românticos, afetuosos e se apegam com facilidade. Na cama, costumam entregar-se, mas deve haver envolvimento.

Ficar com várias pessoas ao mesmo tempo não costumam fazer parte de seu modo de viver. Isso os deixa desesperados, pois se apegam já no primeiro encontro. Quando se sentem seguros, são ótimos amantes, pois sabem unir amor, paixão e sexo com facilidade.

LEÃO

As pessoas nascidas sob esse signo não conseguem viver sem paixão. Na cama, costumam ser muito quentes e adoram as fantasias. Quanto mais dramáticas e voluptuosas forem, mais vão gostar.

Espalhar rosas em todo o quarto em um dia especial ou transar bebendo champanhe é a cara de Leão. Adoram os elogios e isso pode mexer profundamente com eles e até excitá-los.

VIRGEM

Mesmo sendo bastante discretos, o virginianos costumam ser muito sensuais, mas à sua própria maneira. A pessoa desse signo não gostam de malabarismos na cama, preferem o bom e velho sexo tradicional.

São organizados e limpos e não conseguem, na maioria das vezes, transar em ambientes sujos e bagunçados.

LIBRA

Libra ama o amor e relacionar-se. No entanto, para Libra, o amor é mais um conceito do que as entregas físicas, o sexo. Não que librianos não gostem de transar.

É claro que gostam, mas o sexo deve ser algo que não envolva paixões intensas ou manifestações emocionais. Sexo para Libra deve envolver beleza e equilíbrio, tanto com relação às emoções, quanto aos contatos físicos.

ESCORPIÃO

Acima de qualquer coisa, escorpianos são intensos e emocionais. Apesar da fama, as pessoas de Escorpião não costumam transar por transar, se entregar a qualquer pessoa. O sexo para as pessoas desse signo deve ser muito mais que um simples orgasmo. Ele deve carregar em si a possibilidade do encontro de almas.

Escorpião é signo de tudo ou nada e é capaz de preferir o celibato a transar com qualquer pessoas só para satisfazer o corpo físico.

SAGITÁRIO

Sagitarianos são divertidos e bem-humorados e o sexo, para as pessoas desse signo, deve também possuir um pouco de diversão e alegria. Gostam de variar, portanto, adoram fantasias e, quanto mais quentes, mais vão gostar.

CAPROCÓRNIO

Apesar da aparente frieza e do distanciamento, as pessoas de capricórnio escondem uma forte sensualidade. No entanto, são desconfiadas e não se entregam com facilidade.

Demoram para se apaixonar e não costumam gostar de sexo casual. Mas, quando se apaixonam, são irresistíveis, pois carregam em si a vontade e a necessidade do amor fiel.

Quando percebem qualquer resquício de deslealdade ou infidelidade, fecham-se totalmente e simplesmente esfriam na cama. Precisam confiar para se entregar.

AQUÁRIO

São os mais elétricos signos do zodíaco e, normalmente, a ansiedade e a inteligência são suas maiores características.

Aquarianos são livres e independentes, as pessoas desse signo não costumam se envolver e fogem de compromisso. Avessos a sentimentos de ciúmes e posse, amam o sexo casual.

PEIXES

Extremamente sensíveis e emocionais, apaixonadas e fantasiosas, costumam apaixonar-se com muita facilidade e entregam-se ao amor sem muito discernimento. Adoram sentir o amor e costumam idealizar o ser amado. Se entregam de corpo e alma à relação.

Piscianos se apegam com facilidade e, muitas vezes, acabam por se apaixonar por alguém que quer somente diversão e sexo casual, causando-lhes muito sofrimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias