plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A MAGIA DOS GATOS

Saiba que se seu gato lacrimejar seu lar corre perigo

Sensitiva diz que gatos são esponjas e seus comportamento revelam muitas situações. Entenda!

Imagem ilustrativa da notícia Saiba que se seu gato lacrimejar seu lar corre perigo camera Os gatos são verdadeiras esponjas! Quando eles estão com olhos lacrimejando demais ou com muita remela é porque o ambiente está lotado com energias eletromagnéticas negativas. | Divulgação

Quem nunca soltou um "ouuun" ao ver um gatinho filhote? Os felinos são um dos animais de estimação mais polêmicos. Quem ama, não troca por nada e, geralmente, tem mais de um em casa. Já quem não gosta justifica dizendo que são seres traiçoeiros — um grande mito. Você já se perguntou o por quê de tanta polêmica?

Muitos acreditam que os gatos são seres espiritualmente elevados, com poderes energéticos pouco compreendidos por nós, humanos. Por isso sempre estão presentes na mitologia e outras culturas antigas. "Em muitas crenças, esses bichanos são considerados verdadeiros guardiões, e acredita-se que eles podem estar em várias dimensões ao mesmo tempo", diz a sensitiva Márcia Fernandes.

Márcia conta que os gatos estão aqui para nos ajudar, por isso possuem a espiritualidade bem aguçada. Segundo ela, isso pode ser notado até mesmo na forma de olhar do animal, que assiste e sente tudo que acontece ao seu redor. É como se ele fizesse um verdadeiro filtro, limpando as energias negativas, como ódio, tristeza e angústia das pessoas e do próprio ambiente.

"Todos os gatos têm esse poder! Se há pessoas com algum tipo de desequilíbrio espiritual, eles mal conseguem ficar por perto, sabia? Quando recebemos visitas e eles percebem que tem algo negativo, ou eles se afugentam ou ficam dando voltas ao nosso redor para nos proteger. É bem fácil saber como anda a energia de uma pessoa que entra em casa. Se os gatos se aproximam para serem acariciados por elas, relaxe, é uma pessoa do bem!".

Mas e quando eles descansam de todo esse trabalho? Enquanto dormem! Por isso os felinos são bichos que dormem bastante, inclusive durante o dia. Já durante a noite, eles gostam de nos proteger para que espíritos indesejáveis não se aproximem, por isso muitos gostam de dormir junto com o dono. Porém, se estivermos muito estressados, eles podem não ter tempo suficiente para eliminar essa energia, que será acumulada em forma de… gordura, segundo Márcia.

"Os gatos são verdadeiras esponjas! Quando eles estão com olhos lacrimejando demais ou com muita remela é porque o ambiente está lotado com energias eletromagnéticas negativas. Vale saber, também, que o fígado do gato adoece muito quando o dono tem raiva acumulada. Isso porque o gato constantemente vai fazer uma limpeza energética em nós. Ele sempre gruda no corpo do dono onde está doendo ou enfermo", acredita Márcia.

Se você sentiu que deveria adotar um gatinho, não deixe a oportunidade passar batida. Se você não tem gatos, mas vira e mexe um vira-lata aparece em sua casa, é porque você precisa da energia dele neste momento. Agradeça pela presença e aproveite! "Os gatos são clarividentes telepatas, então, não adianta pensar mal de um gato porque ele sente seu pensamento. Se você não gosta de gatos, pense bem antes de adotar um", propõe a sensitiva..

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias