plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Dica ou fraude? Corpo 'escultural' bomba na web; assista!

A especialista explica que alguns truques podem passar a impressão de um corpo esculpido.

Imagem ilustrativa da notícia Dica ou fraude? Corpo 'escultural' bomba na web; assista! camera Personal revela truques que podem passar a impressão de um corpo esculpido. | Reprodução

Certeza que você já deve ter visto pelas redes socais, alguma transformação corporal que te deixou de boca aberta. Pois é, uma personal trainer está revelando que tudo pode ser truque, ou seja, a "mudança" precisa de apenas poucos segundos. As informações são do R7.

Não está entendendo nada? Calma que a gente te explica! Tudo é questão de ilusão de ótica, segundo a personal, que mostra como uma simples ajeitada nas roupas de ginástica, aliada ao tensionamento nos músculos podem passar a impressão de um corpo esculpido.

"Quando comecei na academia, acompanhei muitos relatos de fitness por causa de suas incríveis 'transformações. Esses relatos, que deveriam me motivar, apenas me deixaram questionando meu trabalho árduo e resultaram em constantemente comparando meu progresso com o deles, tentando desesperadamente alcançar o que eles tinham", disse a norte-americana Georgina Cox, que viralizou nesta semana no Instagram.

Para Georgina, quando se fala em imagem corporal, é necessário entender o que está por trás da realidade consumida pelos seguidores.

A personal alerta que "posições, ângulos, iluminação e posicionamento das roupas contribuirão para as muitas formas incríveis de nossos corpos, mas esses fatores também podem ser usados ​​contra nós".

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias