Tuédoidé? / Curiosidades

É EITA ATRÁS DE VIXE!

Você faria? Aplicativo de ménage divulga relatos inusitados na cama

O aplicativo Ysos resolveu relembrar os momentos mais inusitados dos usuários da plataforma

sexta-feira, 19/02/2021, 12:07 - Atualizado em 19/02/2021, 14:02 - Autor: Com informações Eu, Rio!


O Ysos é um aplicativo que permite casais, amantes do sexo liberal, encontrar uma terceira pessoa para um ménage a trois
O Ysos é um aplicativo que permite casais, amantes do sexo liberal, encontrar uma terceira pessoa para um ménage a trois | Word Press/Divulgação

O ano de 2021 já começou com tudo, principalmente pelo fato da vacinação contra o coronavírus ter começado no país, e junto com a esperança de saúde, traz uma ideia de novos tempos também para os swingueiros e adeptos do sexo liberal.

Como estamos em tempos de distanciamento social, o aplicativo Ysos resolveu relembrar os momentos mais inusitados das mais de duas mil pessoas que responderam à pesquisa da plataforma, contando suas maiores frustrações na cama.

Os usuários da plataforma responderam perguntas em uma rede social. A conselheira amorosa Daniele Leite comentou as respostas mais inusitadas e ajudou a distinguir o que é corriqueiro do que não pode se repetir quando a prática for liberada.

Confira!

Usuário 1 - “Colega de trabalho se dizia fogosa por ser escorpiana, só durou 10min e depois da gozada dormiu e fiquei na mão”

Daniele Leite: Ela pode ser realmente tudo o que falou. Porém, quando uma pessoa está exausta, pode não fazer nada mesmo. Neste caso, eu dormiria junto com ela e pela manhã aproveitaria a energia renovada de ambos para um prazer muito maior.

Usuário 2 - “Um ménage que não rolou. Chegando lá o cara foi muito afobado e minha noiva travou e quis ir embora.”

DL: Neste caso, ela agiu de forma perfeita. Se não está se sentindo bem, não tem mesmo que continuar, pois este travamento pode ser eterno. O que aconteceu só mostrou que ela tinha o controle da situação. Da próxima vez, deixe ela escolher o parceiro e que também fique claro para ele as regras dela.

Usuário 3 - “Primeiro ménage feminino que fiz com minha noiva. A mina falou que era bi, mas não era. Minha noiva estava ficando meio de lado e depois ficou brava"

DL: O correto era você investir muito mais na sua noiva e, aos poucos, envolver a terceira pessoa no sexo. A sua noiva só sobrou porque você deixou sobrar.

Usuário 4 - “A primeira vez que minha namorada e eu tivemos ciúmes. Ficamos frustrados porque brigamos, mas foi bom para percebermos que tínhamos que resolver as coisas antes de continuar e seguir firmes no meio."

DL: Isso é amadurecer. O ciúmes faz parte e depois que vem o amadurecimento, que vai se diluindo até virar prazer e divertimento.

Usuário 5 - “Minha primeira vez com uma mulher mais velha não deu muito certo. Falhei e demorei muito tempo pra me animar de novo.”

DL: Isso acontece com inúmeros homens, muito por se cobrar demais no ato. O interessante é ir, dar o seu melhor, curtir, gozar e ser feliz. Ficar se cobrando demais atrapalha os pensamentos na hora H e acaba acontecendo isso.

Leia também:

Pit stop do amor: casal é flagrado dando "rapidinha" no meio da rua

Consegue descobrir? Mulher confirma traição do marido após identificar detalhe em foto enviada por ele

Sobre o Ysos

O Ysos é um aplicativo que permite casais, amantes do sexo liberal, encontrar uma terceira pessoa para um ménage a trois. Lançado em 2018 pelo Sexlog, maior rede social adulta do país, a plataforma está disponível para Android e iOS e pode ser baixado na PlayStore e na App Store pelo link

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS