plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ PREJUÍZO

Jovem compra notebook pela internet e recebe pedaço de madeira no lugar

A família da estudante se surpreendeu ao ver o conteúdo da caixa

Imagem ilustrativa da notícia Jovem compra notebook pela internet e recebe pedaço de madeira no lugar camera A estudante tinha o objetivo de usar o equipamento para assistir as aulas online. | Reprodução

O desejo de ganhar um notebook como presente de aniversário se tornou motivo de dor de cabeça para uma jovem. A estudante Beatriz Staudinger comprou o aparelho pela internet, mas acabou recebendo um pedaço de madeira.

Tudo começou quando a estudanbte, que está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pediu um notebook de presente para acompanhar as aulas online. Quando o aparelho chegou em casa, o mesmo estava quebrado.

O pai da jovem, que é advogado, procurou a empresa que vendeu o produto e solicitou a troca de forma amigável. Porém, o cliente não teve o retorno desejado, já que a loja apenas recolheu o equipamento e não cumpriu com o prazo de troca.

Leia mais:

Homem se desespera e corre ao filmar fantasma em quintal. Assista!

Jovem fica presa em máquina de secar roupas após bebedeira

Após uma longa espera de dois meses e uma ação judicial, a família finalmente recebeu outra caixa da empresa. Mas para a surpresa de todos, ao abrir o objeto, foi encontrado apenas um pedaço de madeira.

"Abri aqui e veio uma madeira, não tem mais nada dentro da caixa", relatou a estudante.

Sem o notebook, a jovem deu continuidade aos estudos pelo celular. Porém, o pai de Beatriz judicializou mais uma ação contra a loja, com a finalidade de resolver o problema.

A empresa responsável pela venda, a Casas Bahia, informou que repudia qualquer tipo de prática danosa ao consumidor e que está investigando, junto às áreas responsáveis, o que aconteceu com relação a esse caso. Também disse que está em contato com a família para entregar o notebook o mais rápido possível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias