plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SORTUDO!

Bebê nasce durante voo e poderá viajar de graça pelo resto da vida

Um bebê nasceu durante uma viagem de cinco horas, dentro do voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres. As informações são do UOL. Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca sertanejo. Veja!Um médico, que estava no avião, conseguiu

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce durante voo e poderá viajar de graça pelo resto da vida camera Piloto ainda tentou parar, mas o apressadinho não deu tempo | Reprodução

Um bebê nasceu durante uma viagem de cinco horas, dentro do voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres. As informações são do UOL.

Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca sertanejo. Veja!

Um médico, que estava no avião, conseguiu realizar o parto sem maiores dificuldades. A mãe se chama Hiyam Nasr Naji Daaban e é do Iêmen.

Segundo a companha, o piloto ia fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado em um hospital, mas não deu tempo.

E o bebê já pode se considerar um grande sortudo. A companhia aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um "novo cliente" e que o pequeno terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida.

Vídeo: passageiros fazem 'vaquinha' para ajudar mulher com filho doente durante voo

Sabia que essa não é a primeira vez que uma companhia aérea presenteia um cliente com o benefício vitalício? Uma passageira da AirAsia, de 31 anos, entrou prematuramente em trabalho de parto em um voo em 2009, enquanto viajava da ilha de Penang ao norte para Kuching, na ilha de Bornéu. O bebê dela também recebeu o mesmo tipo de presente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias