plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÁPICE DO PRAZER

Pesquisa revela os ruídos mais excitantes na hora do sexo; confira!

O que você gosta de ouvir na cama? O que já se sabe é que os brasileiros adoram uma boa trilha sonora na hora do sexo, mas o que uma pesquisa revelou os ruídos sexuais que mais levam ao orgasmo e também os mais temidos.Saiba como cada signo é na hora de t

Imagem ilustrativa da notícia Pesquisa revela os ruídos mais excitantes na hora do sexo; confira! camera Pesquisa apontou o que as pessoas mais gostam de ouvir na hora do sexo. | Reprodução

O que você gosta de ouvir na cama? O que já se sabe é que os brasileiros adoram uma boa trilha sonora na hora do sexo, mas o que uma pesquisa revelou os ruídos sexuais que mais levam ao orgasmo e também os mais temidos.

Segundo a pesquisa realizada pelo site adulto Vivalocal, para mais de 60% dos entrevistados, a frase mais instigante para ajudar a chegar ao ápice do prazer é “Não para!”.

Sexo Kpop GIF - Sexo Kpop Sexy GIFs

A pesquisa também revelou que o som mais excitante durante uma transa é o gemido, tanto para as mulheres, quanto para os homens, correspondendo a 34% e 32%, respectivamente.

Depois do gemido, vem a respiração pesada (20% para as mulheres e 18% para os homens) e as conversas eróticas (18% mulheres e 16% homens).

Justin Timberlake GIF - JustinTimberlake Stare CurrentMood GIFs

O vencedor como som mais desestimulante no sexo é a ausência dele. Ou seja, o silêncio constrangedor é temido por 20% das mulheres e 23% dos homens durante uma transa.

E você, internauta, o que gosta de ouvir na cama?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias