plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUTRA DIMENSÃO

Pesquisa revela quais as drogas mais usadas na hora de fazer sexo

O sexo por si só já é capaz de proporcionar sensações prazerosas, mas algumas pessoas gostam de potencializar os efeitos do orgasmo com o uso de substâncias alucinógenas. Um estudo realizado pela Universidade Inglesa College London descobriu que álcool, m

Imagem ilustrativa da notícia Pesquisa revela quais as drogas mais usadas na hora de fazer sexo camera Reprodução

O sexo por si só já é capaz de proporcionar sensações prazerosas, mas algumas pessoas gostam de potencializar os efeitos do orgasmo com o uso de substâncias alucinógenas. Um estudo realizado pela Universidade Inglesa College London descobriu que álcool, maconha, cocaína e ecstasy são as drogas mais usadas durante a relação sexual.

O levantamento foi realizado com base em um estudo global sobre o consumo de entorpecentes. Mais de 22 mil pessoas participaram. A pesquisa também revelou que o uso das drogas para incrementar o sexo não tem relação com a orientação sexual. Contudo, pesquisadores afirmam que homens homo e bissexuais apresentaram maior tendência a usar drogas sintéticas, como o GHB e a metanfetamina, antes e durante o sexo.

Os participantes também apontaram o ecstasy e o GHB como as “melhores” drogas para transar. Cerca de 20% dos entrevistados relataram que o parceiro se aproveitou do estado mental sob drogas para forçar sexo e 14% afirmaram ter sido drogados por alguém com essa intenção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias