plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
O SEU ESTÁ NA LISTA?

Agora deu medo! Conheça os 5 signos mais perigosos 

Os signos mais perigosos do Zodíaco são aqueles que podem reagir de forma mais extrema diante de uma situação desagradável.Essa reação pode ser motivada por diversas razões, mas a principal é pela falta de controle da situação. Assim, os signos mais perig

Imagem ilustrativa da notícia Agora deu medo! Conheça os 5 signos mais perigosos  camera Reprodução

Os signos mais perigosos do Zodíaco são aqueles que podem reagir de forma mais extrema diante de uma situação desagradável.

Essa reação pode ser motivada por diversas razões, mas a principal é pela falta de controle da situação. Assim, os signos mais perigosos perdem o bom senso mais rápido quando sentem que estão sem saída e, por essa razão, colocam as garras para fora e mostram seu lado mais sombrio.

Qual o seu signo? Veja os 5 que mais pensam em sexo

Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco?

Veja quais são os signos que têm mais inveja dos amigos

E então, será que seu signo é assim? Tire a dúvida conferindo os cinco signos mais perigosos do Zodíaco e fique de olhos abertos para quem ocupa a primeira posição!

Signos mais perigosos do Zodíaco

5º Gêmeos

O signo tem tendência a ser bipolar e essa característica o torna imprevisível. Por ser bom de papo, consegue envolver facilmente as pessoas, podendo até mudar as opiniões delas. Quando se sente ameaçado, não pensa nas consequências das próprias ações e faz de tudo para sair das enroscadas. Consegue ser bom mentiroso, pois as histórias que conta são uma mistura da verdade e da imaginação e essa junção muitas vezes passa despercebida pelos ouvintes.

4º Touro

Mas como um signo tão tranquilo pode ser perigoso? Pois, então, ataque a paz da pessoa do signo de Touro e você entenderá o motivo dela estar nesta posição. Touro pode ser frio com a situação, já que seus próprios interesses são suas prioridades. É bastante ciumento e se não tiver cuidado com os pensamentos e atitudes, pode se tornar possessivo. Faz o que quer, já que a teimosia é o seu segundo nome. Pode criar facilmente uma imagem negativa das pessoas,

3º Virgem

Não é só de organização que um(a) virginiano(a) é feito(a) - sua personalidade é misteriosa e cheia de enigmas. Isso porque é um signo observador e, por isso, tem capacidade e prazer de calcular cada ação. Não é de fazer jogos com ninguém, pelo contrário, prefere analisar as atitudes alheias sem ser notado. E essa é a razão por ser uma pessoa perigosa - é provável que esse signo saiba muitas coisas sobre os outros, porque consegue interpretar muito bem as pessoas.

2º Escorpião

A fama de ser vingativo não é por acaso. Escorpião é capaz de lembrar de uma traição por décadas, sem perder o desejo de se vingar. E quando falamos de traição, não é somente no campo amoroso , mas em qualquer relação com uma ou mais pessoas. É o tipo de pessoa que não age de imediato, mas espera pelas melhores oportunidades. Afinal, é muito mais prazeroso aguardar a chance de vingança, para ela ser executada com perfeição. Também é muito observador, portanto, é complicado esconder as coisas dele.

1º Áries

É o signo mais perigoso do Zodíaco por causa do seu lado mais explosivo. Isso não quer dizer que saíra atrás de alguém para prejudicá-la, mas, com certeza, esse pensamento já passou pela cabeça dele. Não tem medo das pessoas e pode criar brigas por causa do seu lado mais agressivo e temperamental. Impulsivo, prefere resolver as coisas de imediato do que levá-las para casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias