plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INTENSIDADE

Confira os signos mais sedutores do zodíaco

Alguns signos do zodíaco são tão sedutores, que tendem a impressionar aqueles que estão pelo seu caminho. Se por um lado, alguns são mais discretos, há quatro signos que tendem a deixar toda essa sedução transparecer. Será que o seu está entre eles? As in

Imagem ilustrativa da notícia Confira os signos mais sedutores do zodíaco camera Alguns signos do zodíaco deixam transparecer ainda mais toda sua sedução. | Divulgação

Alguns signos do zodíaco são tão sedutores, que tendem a impressionar aqueles que estão pelo seu caminho. Se por um lado, alguns são mais discretos, há quatro signos que tendem a deixar toda essa sedução transparecer. Será que o seu está entre eles? As informações são do portal Metro Jornal.

Conheça as fantasias sexuais preferidas para cada signo

Visagem em vídeo de paraense ganha repercussão nacional

Mês do desgosto? Confira a previsão dos signos para agosto

Confira quais são:

Áries

O ariano nunca deixa de seduzir e está disposto a se destacar, colocando seu charme confiante em primeiro lugar na hora de se apresentar para as outras pessoas. Ele é impaciente e pode tomar iniciativas mais diretas na hora de tentar conquistar alguém.

Sexy Wink GIF - Sexy Wink Eye GIFs

Escorpião

O escorpiano está sempre atraindo pessoas, que se impressionam com sua personalidade misteriosa e intensa. Ele toma suas atitudes com muita emoção e tende a ser sedutor com seus gestos. Os mais sentimentais tendem a não resistir aos seus encantos, pois podem se conectar com o lado mais sensível deste signo.

Wink Sexy GIF - Wink Sexy Flirty GIFs

Sagitário

O sagitariano consegue demonstrar leveza e disposição em sua personalidade, características que fazem muitas pessoas pagarem para ver do que ele é capaz na conquista. Como bom signo representado pelo elemento Fogo, ele carrega uma paixão pela vida e pelas relações que não pode ser escondida.

Rihanna's Got You GIF - Ellen Rihanna Wink GIFs

Capricórnio

O capricorniano está sempre impressionando e pode seduzir as pessoas com sua personalidade que transmite sabedoria e, em alguns casos, poder. A forma como detém o controle e vai atrás daquilo que deseja deixa muitas pessoas querendo conhecer melhor seus pensamentos e sentimentos.

Wink GIF - Friends MattLeBlanc JoeyTribbiani GIFs

Veja também:

Saiba quais são os signos mais fiéis do Zodíaco

Quais são os quatro signos mais inteligentes do Zodíaco?

Qual o seu signo? Veja os 5 que mais pensam em sexo

Seu signo pode definir sua felicidade: veja a lista dos mais felizes!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias