plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Mulheres não se interessam por homens fãs de gatos, aponta estudo

Apaixonados por gatos têm menos chances de conseguirem um encontro nas plataformas e sites de relacionamento. Foi o que apontou um levantamento realizado pela Colorado State University. As informações são do portal Metrópoles. Gato com pinta de "gatinho"

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres não se interessam por homens fãs de gatos, aponta estudo camera Estudo feito só com mulheres aponta que apaixonados por gatos têm menos chances de conseguirem um encontro. | Reprodução

Apaixonados por gatos têm menos chances de conseguirem um encontro nas plataformas e sites de relacionamento. Foi o que apontou um levantamento realizado pela Colorado State University. As informações são do portal Metrópoles.

Gato com pinta de "gatinho" no nariz faz sucesso na web; veja!

Ainda de acordo com a pesquisa, mulheres tendem a não se interessarem por homens que são tutores de felinos e que postam isso com orgulho nas redes sociais.

O estudo mostrou a centenas de mulheres fotos de dois homens, um com um bichano e o outro sem o pet. Logo, os pesquisadores perceberam que as candidatas mostravam desinteresse no rapaz que estava com o gato.

Na pesquisa, 8% das mulheres afirmaram que teriam um encontro casual com rapazes que estavam sem o gato na foto, enquanto que nas fotos com os gatinhos, esse número caiu para 33% em cada categoria.

Gata sobrevive 2 meses em apartamento sem água e comida após dono morrer

Ao todo 708 mulheres, entre 18 e 24 anos, participaram do experimento. O estudo pontua ainda, que "homens segurado gatos são vistos como menos masculinos, mais neuróticos, sensíveis, abertos e menos interessantes para um encontro”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias