plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Inusitado! Sex Shop doa fantasias de médico a hospitais

Um gesto de solidariedade inusitado chamou atenção no Reino Unido, onde mais de mil pessoas já morreram devido à pandemia de Covid-19. Uma loja de fantasias eróticas (Sex Shop)  publicou, no Twitter, que tinha sido procurada para doar suas fantasias de mé

Imagem ilustrativa da notícia Inusitado! Sex Shop doa fantasias de médico a hospitais camera Empresa britânica abriu mão de todo o estoque para ajudar a tratar vítimas do novo coronavírus. |

Um gesto de solidariedade inusitado chamou atenção no Reino Unido, onde mais de mil pessoas já morreram devido à pandemia de Covid-19. Uma loja de fantasias eróticas (Sex Shop) publicou, no Twitter, que tinha sido procurada para doar suas fantasias de médico e equipamentos de proteção ao NHS, o Sistema de Saúde Público britânico.

Os aventais descartáveis foram repassados a hospitais locais. A empresa aproveitou para fazer um desabafo sobre a situação no Twitter.

“Quando nós, uma microempresa criada para servir uma seção pequena da comunidade fetichista, nos encontramos sendo o último recurso para fornecer nosso sistema de saúde pública em um momento de crise, algo está seriamente errado. É escandaloso”, escreveram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias