plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA REAL

Eles existem! Veja quem são e como vivem os outros filhos da rainha Elizabeth II

Muitas pessoas não sabem, mas a rainha Elizabeth II, de 93 anos, tem quatro filhos, fruto do relacionamento de 73 anos com o seu marido, o Príncipe Philip, da Dinamarca.Muito se ouvi falar (e ler) sobre o Charles, o Príncipe de Gales, o primeiro filho

Imagem ilustrativa da notícia Eles existem! Veja quem são e como vivem os outros filhos da rainha Elizabeth II camera Reprodução

Muitas pessoas não sabem, mas a rainha Elizabeth II, de 93 anos, tem quatro filhos, fruto do relacionamento de 73 anos com o seu marido, o Príncipe Philip, da Dinamarca.

Muito se ouvi falar (e ler) sobre o Charles, o Príncipe de Gales, o primeiro filho da rainha, que irá herdar o trono, após a morte da mãe. Seguindo a tradição, o mesmo acontecerá com o seu filho mais velho, William. Mas quem são e como vivem os outros três filhos do casal? Eles são Anne Elizabeth, Andrew Albert e Edward Antony.

Anne Elizabeth

Anne Elizabeth tem 69 anos e nasceu logo após Charles. Ela é a única filha mulher do casal e é conhecida por pensar diferente da família. Ela trabalha com caridade em mais de duzentas organizações.

Anne não gosta de exposição e do peso de fazer parte da família real, mas, assim como a mãe, é apaixonada por cavalos e já participou de olimpíadas.

A Princesa Real, como é apelidada, foi casada com o tenente e capitão da Cavalaria Armada, Mark Phillips. Eles tiveram dois filhos, Peter e Zara Phillips, e se separaram em 1992. Depois ela se casou com o ex-comandante da marinha Timothy Laurence, tornando-a a primeira princesa divorciada a se casar novamente.

Andrew Albert

Ele é o terceiro filho do casal e, quando nasceu, era o segundo na linha de sucessão ao trono, mas hoje é o oitavo. O duque de York, como é chamado, dedicou sua vida a carreira militar. Comandante e vice-almirante da Marinha Real, ele atuou durante 22 anos como piloto de helicóptero.

Quando solteiro, ela bastante cobiçado. Ele se casou em 1986 com Sarah Ferguson, com quem teve duas filhas: as princesas Beatrice e Eugenie. Após 10 anos o relacionamento chegou ao fim e rendeu grandes polêmicas na imprensa britânica.

Andrew se envolveu em algumas polêmicas, entre elas, a amizade com Jeffrey Epstein, bilionário americano que cometeu suicídio na cadeia, após ser acusado de exploração sexual de menores. Ele também já foi acusado de agressão sexual. Devido essas e outras polêmicas, ele decidiu se afastar dos compromissos reais em 2019.

Edward Antony

Príncipe Edward Antony Richard Louis, condecorado conde de Wessex é o quarto filho de Elizabeth II e Príncipe Philip. Ele também quis seguir a carreira militar, mas a tentativa foi frustrada. Ele foi chamado pela imprensa de fraco.

Depois disso, ele começou a atuar como produtor de televisão. Ele é casado com Sophie Rhys-Jones, que recebeu o título de condessa de Wessex e são pais de Louise e James Windsor.

O príncipe Edward assumiu vários dos deveres reais de seu pai Philip, devido a sua idade, cumprindo uma agenda lotada de compromissos reais. Atualmente, ele dirige sua própria empresa, além de ser membro da Assembléia Geral da Igreja da Escócia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias