plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHA O RH!

'Panelinha, sensual e bêbado': Veja como cada signo se comporta na confraternização da firma

As festas de final de ano estão chegando. Como você se comporta na confraternização da empresa? É o que revela o astrólogo, tarólogo e terapeuta holístico do canal Portal Lughnasadh no Youtube, Thiago Anselmo, sobre o que podemos esperar de cada signo. As

Imagem ilustrativa da notícia 'Panelinha, sensual e bêbado': Veja como cada signo se comporta na confraternização da firma camera Astrólogo Thiago Anselmo comenta sobre o que podemos esperar de cada signo nas festas de confraternização. | Reprodução

As festas de final de ano estão chegando. Como você se comporta na confraternização da empresa? É o que revela o astrólogo, tarólogo e terapeuta holístico do canal Portal Lughnasadh no Youtube, Thiago Anselmo, sobre o que podemos esperar de cada signo. As informações são do UOL.

Áries

Por mais que prometa se controlar, Áries é um forte candidato a beber até cair. Esquentadinho que só, se olharem torto para ele, precisará se controlar muito pois sabe que, se arrumar briga ali, corre o risco de ser demitido.

weigh in ufc 207 GIF

Touro

O taurino não é da turma que gosta de fazer amizade com quem não conhece. Durante a festa, é muito provável que só interaja com os colegas de sempre, do mesmo departamento. É bastante esperado, também, que Touro olhe mais para comida do que para as bebidas.

rupauls drag race dancing GIF

Gêmeos

O nativo de Gêmeos bebe até se sentir mais relaxado e soltinho, mas dificilmente chega ao ponto de ficar bêbado. Assim, assume uma postura extremamente sociável, conversando sobre os mais variados assuntos, com todo mundo que encontrar pela frente.

killing eve nightcap GIF by BBC America

Câncer

O canceriano fica de olho em tudo e em todos, mesmo que não seja sua intenção. É "meio que automático". No dia seguinte, Câncer é um dos que comentam todas as fofocas que aconteceram na festa.

girl tell GIF by Salon Line

Leão

Uma coisa é certa: Leão não passa despercebido pelo evento. É a pessoa que aproveita a ocasião para tirar selfies e mais selfies ao lado dos chefes e, também, dos colegas. O leonino chama atenção na dança, nos papos e causa ótimas impressões.

brazil dancing GIF

Virgem

O nativo de Virgem é bem comedido, porque tem consciência de que, se não parar de beber na hora certa, fica de ressaca no dia seguinte - e o que ele menos quer é prejudicar seu fluxo de trabalho. Isso se ele não tiver assumido o posto de motorista da vez, com a responsabilidade de dar carona para os amigos mais exaltados.

road trip car GIF

Libra

Libra, a elegância em pessoa, tem tato, diplomacia e sabe conversar com todos os conhecidos que surgem à frente, mesmo não tomando atitude para puxar papo. Sua elegância nata atrai olhares, despertando o interesse de várias pessoas em conhecê-lo fora do ambiente de trabalho.

black tie festa GIF by luansantana

Escorpião

O nativo de Escorpião vive um dilema na festa da empresa: com sua sensualidade natural, sabe que chama a atenção de muita gente. Tem consciência que ao beber além da conta, pode fazer algo que se arrependa depois. Por isso, fica entre a cruz e a espada: ou curte uma noite superdivertida, fazendo tudo que tiver vontade, ou assume as consequências dos seus atos no futuro.

tongue GIF

Sagitário

Quem nasce sob o signo de Sagitário já vai para a festa sabendo que não pode beber muito, para não "causar" e ter dores de cabeça profissionais depois. Sai de lá cheio de amigos novos e contatinhos.

youtube cinema GIF by Filtr Brasil

Capricórnio

Na festa da firma, Capricórnio adota o mesmo comportamento que tem na empresa, mais sisudo e centrado. Até porque é alta a chance de os capricornianos ocuparem os postos de chefia e não faz muita questão de socializar com todo mundo.

antisocial beyonce GIF

Aquário

É esperado que Aquário fique mais na dele. Também é bastante provável que o aquariano deixe a festa bem cedo, já que não costuma curtir esse tipo de evento, que agrada a todo mundo.

see ya abandon thread GIF

Peixes

Pode acontecer de Peixes nem aparecer na festa, porque se confundiu com a agenda e perdeu a data. Mas se bater ponto, costuma ser a pessoa mais comportada do lugar. Agora, se cede à bebida liberada, em pouco tempo começa a distribuir afeto a quem estiver ao seu redor.

morena GIF

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias