plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BACTÉRIAS E GERMES

Sexo na água traz riscos à saúde; sexólogo mostra como se proteger!

Seja no mar, piscina, banheira ou rio, muita gente gosta de “fazer a Cicarelli” e transar dentro d’água, né? Apesar de divertido, excitante, há riscos e não é recomendável pelos especialistas. As informações são do portal Metrópoles. MC Mirella comenta ví

Imagem ilustrativa da notícia Sexo na água traz riscos à saúde; sexólogo mostra como se proteger! camera Sexo na água: especialista aponta os riscos da prática. | Reprodução

Seja no mar, piscina, banheira ou rio, muita gente gosta de “fazer a Cicarelli” e transar dentro d’água, né? Apesar de divertido, excitante, há riscos e não é recomendável pelos especialistas. As informações são do portal Metrópoles.

MC Mirella comenta vídeo com suposto sexo oral e agradece 'empenho' do namorado

Segundo o sexólogo André Almeida, fazer sexo submerso pode ser um risco à saúde.

Almeida destaca que se a água estiver contaminada com bactérias e germes, "com a penetração, você força a entrada deste líquido e destes agentes infecciosos para o organismo”.

Mas, calma, é possível minimizar estes riscos. Segundo o sexólogo, o uso da camisinha é indispensável mesmo embaixo d’água, pois a dispensa dela "pode aumentar o risco de contração de DSTs".

Gracyanne abre o jogo sobre sexo a três: 'Eu aceito'

André alerta ainda, que o contato com a água tira toda a lubrificação natural da vagina,e a falta de lubrificante "dificulta a penetração e pode até causar machucados”.

Que Tinder o quê? Conheça o Down, aplicativo para conseguir sexo casual

A dica dele é não economizar e apostar em produtos que não sejam à base de água para não sair.

Vale lembrar que além das doenças e infecções, as chances de engravidar mesmo embaixo d’água são as mesmas. Então, nada de pensar que a água vai entrar e matar os espermas!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias