plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ CONCORDA?

Normais? Veja quais são os signos 'mais loucos' do Zodíaco

ÁriesArianos são, em sua maioria, impacientes e ansiosos e, se tivermos um pouco de bom humor para entendê-los, acabam sendo muito engraçados. Não tente apressá-los ou pressioná-los, pois eles estão sempre à beira de um ataque de nervos: você certamente v

Imagem ilustrativa da notícia Normais? Veja quais são os signos 'mais loucos' do Zodíaco camera Reprodução

Áries

Arianos são, em sua maioria, impacientes e ansiosos e, se tivermos um pouco de bom humor para entendê-los, acabam sendo muito engraçados. Não tente apressá-los ou pressioná-los, pois eles estão sempre à beira de um ataque de nervos: você certamente vai arrumar uma boa briga. Em meio a uma conversa normal e descontraída, ele pode começar a ficar muito irritado e você nem vai imaginar o porquê. Muitas vezes, nem ele mesmo sabe.

Gêmeos

Geminianos são dois: duas personalidades vivendo em uma só pessoa. Você já imaginou a loucura que é viver assim? Quando um diz Sol, o outro diz chuva, um quer ir, outro ficar, um decide te namorar, o outro não quer compromisso. Ufa! Pior: ele precisa decidir por algo ou alguém, mas quer experimentar um pouco de tudo. Imaginem só como deve ser difícil viver em dúvida?

Virgem

Sabe aquele cara que não consegue ver a ponta do tapete virada ou o quadro minimamente torto na parede? Ele é virginiano, no Sol, na Lua ou no ascendente. Ele quer que o mundo funcione segundo suas regras, que são muitas e variadas e, na maioria das vezes, somente ele com suas neuroses bem estruturadas pode cumprir. E se não cumprir, é claro, você está errado. E se errar, é aquele que vai dizer: eu te avisei!

Sagitário

Sabe aquele cara sem noção? Que pergunta pra aquela senhora que está um pouco acima do peso, no meio da festa, pra quando é o bebê? Ele é sagitariano. É um cara normalmente engraçado, mas muitas vezes passa do limite, por distração ou um pouco de sadismo mesmo. Adora dizer verdades que, na maioria das vezes, as pessoas não estão prontas pra escutar - nem querem. Mas ele diz mesmo assim, doa a quem doer, e pior: às vezes se orgulha disso.

Aquário

Aquarianos são malucos, a grande maioria deles, especialmente os que estão mais conectados no futuro. São estudiosos e adoram temas que somente eles e poucas pessoas do planeta curtem. Imagine que você entra em um restaurante ou uma festa e vê um cara, lá no fundo, junto de algumas pessoas estranhas, vestido com uma calça roxa, piercing nos lábios e nos olhos, tatuagem em metade da cabeça, uma camisa listrada e um chapéu colorido? Nem precisa perguntar: ele é aquariano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias