plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ NÃO VAI DORMIR!

Aterrorizante: relembre casos de assombrar em Belém

O bater das portas, o ranger do assoalho, passos de origem desconhecida e sussurros de pessoas não identificadas. Do vulto ao contato direto, em algum momento você vai encontrar alguém com uma boa história sobrenatural para contar. Quem não lembra da apar

Imagem ilustrativa da notícia Aterrorizante: relembre casos de assombrar em Belém camera Casos chamaram atenção dos internautas nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

O bater das portas, o ranger do assoalho, passos de origem desconhecida e sussurros de pessoas não identificadas. Do vulto ao contato direto, em algum momento você vai encontrar alguém com uma boa história sobrenatural para contar.

Quem não lembra da aparição do fantasma em uma igreja no bairro da Pedreira? Esse é um caso icônico e aconteceu nos anos 90. Não lembra? Temos um recente: uma câmera de segurança que gravou uma aparição assustadora no bairro da Sacramenta em agosto desse ano e uma desse ano de um funcionário da UFPA que registrou as atividades paranormais de um fantasma no ateliê de artes do Instituto de Letras e Comunicação.

Confira abaixo a lista dos casos sobrenaturais mais incríveis que vão te deixar de cabelo em pé.

1 - Espírito na igreja de Nossa Senhora Aparecida: Uma missa era realizada no local quando uma família registrou em vídeo uma aparição atribuída a Claudio Ronaldo, morto em 1990 em virtude de uma anemia hemolítica.

2 - Fantasma de Outeiro: no início desse agosto desse ano, a internet ferveu após a página do Facebook “Belém de Arrepiar” publicar a selfie de uma mulher que está deitada em uma cadeira e madeira. O clique não foi um problema, a questão mesmo foi quando uma outra mulher decidiu fazer parte da composição, que deixou os seguidores da página sem dormir por um bom tempo.

Aterrorizante: relembre casos de assombrar em Belém
📷 |

3 - Aparição assustadora na Sacramenta: pisamos na capital com um caso que veio à tona recentemente, mas que aconteceu no início deste ano, em 13 de março. O relógio marcava 1h20 um quando uma câmera de segurança registra os primeiros manifestos sobrenaturais: primeiro um clarão que passa pela câmera, uma espécie de borrão que toma toma outras formas na lente e, por fim, um vulto parado no portão.

4 - Fantasma no ateliê da UFPA: o mês de outubro começou com tudo para os apaixonados pelo sobrenatural. O cenário? O ateliê de artes do Instituto de Letras e Comunicação da Universidade Federal do Pará (UFPA). Era claro quando um funcionário ouve seu nome sendo chamado ao longe por uma voz feminina, que ele não reconhece. Nas gravações, objetos são arrastados e derrubados. A voz misteriosa, infelizmente, não pode ser ouvida, mas estudantes e frequentadores garantem que esses e outros casos são reais.

LEIA TAMBÉM:

De arrepiar! UFPA e hospitais reúnem muitas outras histórias de fantasmas

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias