plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VOYEURISMO

Surreal! Homem compra motel para observar hóspedes fazendo sexo

Já pensou ser observado dentro de um motel? Isso mesmo! Era o que fazia um casal, que comprou um motel e construiu uma estrutura no sótão só para observar os hóspedes em suas relações íntimas. As informações são do Aventuras na História.Você concorda? Tra

Imagem ilustrativa da notícia Surreal! Homem compra motel para observar hóspedes fazendo sexo camera Com a ajuda da mulher, um homem comprou um motel só para observar os hóspedes em momentos íntimos. | Reprodução

Já pensou ser observado dentro de um motel? Isso mesmo! Era o que fazia um casal, que comprou um motel e construiu uma estrutura no sótão só para observar os hóspedes em suas relações íntimas. As informações são do Aventuras na História.

Você concorda? Transar com alguém olhando é tara de 20% dos brasileiros

Embora o voyeurismo seja uma prática em que um indivíduo possui prazer sexual por meio da observação de outras pessoas fazendo sexo ou pelo simples fato de estarem nuas, este voyeur afirmava ser um observador do comportamento humano, em geral.

Ator Marcello Melo Jr. faz morena 'revirar os olhos' em sacada de hotel; veja as fotos!

Comprado em 1969, chamado Gerald Foos, o voyeur, admitiu ao escritor ter comprado um motel no Colorado, em 1969, com o intuito de realizar esta prática. Ele revelou ter espionado os hóspedes por pelo menos 15 anos.

As histórias continham narrativas sexuais e uma análise filosófica do comportamento humano, a partir do que ele observava. A história foi contada pelo escritor e jornalista americano Gay Talese no livro 'O Voyeur", da década de 1980.

Os relatos e toda a história foi publicada originalmente pela revista The New Yorker. A obra traz relatos chocantes do dono do motel, como ele ter presenciado o assassinato de uma mulher, em 1977.

Gerald Foos, o voyeur.
📷 Gerald Foos, o voyeur. |Reprodução

Em geral, a trama é composta por momentos emocionantes que instigam e prendem a atenção do leitor.

E você, internauta, já sentiu que estava sendo observado dentro de um motel?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias