plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOCÊ CONCORDA?

Conheça os signos que têm dificuldade em ser fiel

Você têm dificuldade em se relacionar com apenas uma pessoa? Isso pode ser influência do seu signo. As informações são do portal Metro Jornal.Para algumas pessoas, quando o assunto é fidelidade, o relacionamento fica ainda mais complicado. Confira os sign

Imagem ilustrativa da notícia Conheça os signos que têm dificuldade em ser fiel camera Lidar com a fidelidade pode ser muito difícil para alguns signos. | Reprodução

Você têm dificuldade em se relacionar com apenas uma pessoa? Isso pode ser influência do seu signo. As informações são do portal Metro Jornal.

Para algumas pessoas, quando o assunto é fidelidade, o relacionamento fica ainda mais complicado. Confira os signos que têm mais dificuldade de se relacionar com uma pessoa só:

Áries

Esse signo pode ser um pouco egoísta e acabar pensando somente nele. Impulsivos, os arianos tomam decisões que mais tarde podem se arrepender.

Essa vontade de viver perigosamente e aproveitar tudo o que aparece no seu caminho, os torna suscetíveis à infidelidade.

Gêmeos

Sua imensa curiosidade é o que pode levá-lo a não conseguir ficar com uma pessoa só. Eles são muito instáveis ​​no amor e não conseguem manter o interesse na relação por muito tempo.

Escorpião

São pessoas muito sexuais e quase nunca dizem não a uma tentação carnal. Os escorpianos acham interessante uma história de amor dramática ou uma vida dupla, por isso, podem acabar tendo vários relacionamentos ao mesmo tempo.

Aquário

Possuem um desapego natural, por isso podem se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo sem maiores problemas. Geralmente, o aquariano não troca sua liberdade por nada e por isso pensa muito antes de se entregar a alguém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias