plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO AOS SINAIS

Aprenda a detectar uma mentira de acordo com cada signo

Quer saber se aquele amigo está mentindo? Ou, quem sabe, perceber vícios de comportamento em si mesmo para disfarçar uma pequena omissão? As informações são do UOL.Há vários vícios de expressão que podem denunciar uma mentira e a astrologia pode refinar a

Imagem ilustrativa da notícia Aprenda a detectar uma mentira de acordo com cada signo camera Vícios de comportamento pode refinar "caça" por mentira, de acordo com cada signo. | Reprodução

Quer saber se aquele amigo está mentindo? Ou, quem sabe, perceber vícios de comportamento em si mesmo para disfarçar uma pequena omissão? As informações são do UOL.

Há vários vícios de expressão que podem denunciar uma mentira e a astrologia pode refinar ainda mais essa investigação. Confira:

Áries

É realmente difícil ver alguém do signo mentindo, mas ninguém está imune a isso. Talvez seja o signo que melhor esconde suas mentiras atrás de um discurso de justiça e honra. Quer uma dica? Ele pode ficar mais nervoso que o habitual.

Touro

Sabe quando alguém tenta te agradar a todo custo? Com comida, presentes, uma música boa acompanhando um jantar fora de hora. O objetivo do taurino é sair de fininho e jogar a atenção para outras coisas.

Gêmeos

Quando o geminiano não quer ser pego na mentira, ele começa a falar sem parar. É história que não acaba mais. Cheia de detalhes, a trama envolve quem está ouvindo ao ponto de virar um grande monólogo e cansar os ouvidos alheios.

Câncer

Se perceber quem é de Câncer muito melancólico, choroso ou cheio de dedos nas ações, desconfie: pode ser que tenha alguma coisa por trás desse comportamento mais intenso que o normal.

Leão

Leão vai se colocar no centro das atenções efalará sobre seus últimos feitos, como obteve sucesso e criará oportunidades para mostrar como é admirável. No fundo, o objetivo é não levantar suspeitas sobre seu caráter.

Virgem

Quer ver um virginiano escapar bonito ao falar uma mentira? Virgem vai cobrar todo mundo de suas responsabilidades, dizer em alto e bom som o que deve melhorar e o que está deplorável. Além, é claro, de se dedicar a todos os afazeres que tem.

Libra

É bem capaz de os librianos denunciarem suas mentiras com o discurso do equilíbrio. Ou seja, eles fizeram o que acharam melhor no momento para o bem comum. Caso não se importem com a pessoa, é bem capaz de se fazerem de desentendidos.

Escorpião

A mentira de um escorpiano sempre vai ser culpa do outro, sabia? Portanto, para não ser pego na mentira, quem é de Escorpião vai se justificar antes mesmo de ser descoberto e a primeira estratégia será apontar uma outra pessoa como culpada pelo que ele mesmo fez de errado.

Sagitário

Quer uma dica para saber se Sagitário está mentindo? Depois de contar uma história incrível, toda cheia de fantasias e detalhes, ele pode começar a rir sozinho, para omitir a tamanha besteira que inventou só para esconder aquela mentirinha de leve.

Capricórnio

Para quem é de Capricórnio não se sentir mal com esse fato, tem o costume de mergulhar nos afazeres domésticos e profissionais para que ninguém os note naquela semana.

Aquário

Aquarianos se acham tão revolucionários que são capazes de começar a discutir sobre o que é a mentira neste mundo moderno, dando como exemplo alguma pessoa que já mentiu para ele. Ou seja, Aquário esconde suas próprias mentiras tentando naturalizar o feito com um exemplo alheio.

Peixes

É difícil um pisciano esconder a mentira, por isso, para não deixar claro o que ele quer esconder, a estratégia é se retirar de cena. Quem é de Peixes fica se remoendo com esse tipo de situação e faz de tudo para reverter sua culpa com atitudes afetuosas depois.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias