plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Você sabia que o Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum já faleceu? Veja como ele era sem maquiagem

O ator Fredy Allan, que interpretou Zequinha, na série Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, publicou uma foto ao lado do ator Wagner Bello, o extraterrestre Etevaldo, em sua conta no Instagram. Esse é um dos poucos cliques que Wagner aparece sem a caracteri

Imagem ilustrativa da notícia Você sabia que o Etevaldo do Castelo Rá-Tim-Bum já faleceu? Veja como ele era sem maquiagem camera Reprodução

O ator Fredy Allan, que interpretou Zequinha, na série Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, publicou uma foto ao lado do ator Wagner Bello, o extraterrestre Etevaldo, em sua conta no Instagram. Esse é um dos poucos cliques que Wagner aparece sem a caracterização do personagem.

Resultado de imagem para ETEVALDO CASTELO RA TIM BUM

Nos comentários, os fãs se emocionaram e prestaram homenagens a Wagner, que morreu semanas antes de gravar sua última participação na série, em consequência do vírus HIV. “Wagner Bello não muda muito sem a maquiagem, o rosto é o mesmo, só a pintura mesmo! Que massa, sempre quis vê-lo sem ser na pele do Etevaldo!”, comentou um seguidor. “Linda homenagem, meu sonho era conhecer o cara por trás do meu personagem favorito”, escreveu outro.

O ator ficou famoso na TV por interpretar o extraterrestre no programa infantil exibido nos anos 1990. Bello era um ator de teatro e morreu no dia 12 de agosto de 1994, aos 34 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias