Tuédoidé? / Curiosidades

INVESTIMENTO

Sugar Daddy: veja os Estados com mais usuários e beneficiadas

segunda-feira, 09/09/2019, 09:34 - Atualizado em 09/09/2019, 09:34 - Autor: Com informações do Portal Ric Mais


Relação se baseia em uma pessoa mais experiente que oferece investimento econômico em troca de uma relação com uma mais jovem.
Relação se baseia em uma pessoa mais experiente que oferece investimento econômico em troca de uma relação com uma mais jovem. | Reprodução

Você sabe o que significa a expressão Sugar Daddy? Trata-se de uma relação que envolve investimento econômico, troca de experiências, envolvimento sexual e até estudos. As informações são do portal Ric Mais. 

A expressão não leva em consideração se o relacionamento é hétero ou homoafetivo, podendo ser praticado por todos. Ao pé da letra, trata-se de homem mais experiente, bem-sucedido, que ajuda financeiramente uma (um) jovem, mais nova (o) e atraente, em troca da relação. 

Do outro lado estão as Sugar Babies, que seriam mulheres bonitas - ou homens bonitos - que buscam um parceiro maduro para patrocinar seus sonhos, que podem incluir parcelas de faculdade, prestação do automóvel, viagens, presentes caros e muito mais. 

Neste “Universo Sugar”, a relação é bem explícita e ambos os lados estão conscientes sobre o fundamento do relacionamento.

Estados 

Há inúmeros aplicativos já com este método de relacionamento. Um aplicativo específico foi escolhido para apresentar um panorama nacional, onde mais de 800 mil usuários estão ativos e dividem-se entre os Sugar Daddies e as (os) Sugar Barbies. 

O estado de São Paulo lidera o ranking com mais de 260 mil pessoas, seguido por Rio de Janeiro (174 mil), Minas Gerais (96 mil), Paraná (44 mil) e Rio Grande do Sul (36 mil). Mas há também o registro de perfis falsos

Um dado chama atenção. Segundo o aplicativo, existem mais de 155 mil Sugar Barbies, beneficiadas (os) pelos companheiros para pagar despesas com educação.

Nos ranking das (os) Sugar Barbies que recebem investimento para educação, o Paraná aparece novamente na quarta posição, tendo mais de 5% de representatividade. 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS