Bizarro

Criança 'atentada' de 3 anos brinca com tablet do pai e bloqueia aparelho por 48 anos

segunda-feira, 08/04/2019, 16:19 - Atualizado em 08/04/2019, 16:31 - Autor:


Você costuma deixar os seus filhos usarem o seu smartphone ou tablet? Então, é melhor ficar atento com o que pode acontecer. Um exemplo disso foi o caso de um menino de 3 anos que pegou o tablet do pai para brincar, mas acabou digitando a senha errada tantas vezes, que bloqueou o aparelho por 25,5 milhões de minutos, o que corresponde a cerca de 48 anos. 


Apesar de parecer algo impossível, o caso realmente aconteceu. O filho do jornalista Evan Osnos, que escreve para a revista americana "New Yorker" foi quem realizou o grande feito de bloquear por tanto tempo o iPad do pai. Evan publicou no Twitter, no último sábado (6), uma foto mostrando a tela do aparelho, pedindo ajuda aos internautas para contornar a situação. 


Os seguidores do jornalista sugeriram que o mesmo esperasse o tempo passar ou que o mesmo desse o iPad de presente para o aniversário de 50 anos do filho. Em meio as brincadeiras, houve quem desse conselhos apropriados. 



Segundo usuários de produtos da Apple, dependendo do quanto uma pessoa tente acessar um aparelho sem saber a senha, maior será o tempo para poder tentar acessá-lo novamente. Apesar disso, não há motivos pra pânico, já que existem formas de solucionar o problema como de Evan. 


Alguns seguidores indicaram que é preciso primeiro conectar o aparelho ao computador e, em seguida, entrar no iTunes. Depois então,o jornalista poderia forçar o reinício do aparelho, com as opções entre "restaurar" ou "atualizar", sendo que esta primeira significa baixar o software mais uma vez para o iPad, podendo então usá-lo normalmente.


(Com informações do portal Extra)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS