plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO!

Homem enxerga príncipe Hary em lesão sofrida em jogo

O hematoma semelhante ao rosto de Hary chamou a atenção nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Homem enxerga príncipe Hary em lesão sofrida em jogo camera Hematoma semelhante ao rosto do príncipe Hary | Reprodução/Adam Price/Instagram/princeharryofengland

As lesões musculares lideram, sendo seguidas por contusões, torções, e tendinites. Em estudos sobre o futebol, as lesões mais prevalentes nos membros inferiores (86,9%) são principalmente na região da coxa (38,0%), seguidas do joelho (15,2%), tornozelo (9,8%), quadril/virilha (9,8%).

Mulher enxerga "rosto de Jesus" em caixa de pizza; veja!

Porém, a forma de uma lesão vem chamando a atenção nas redes sociais. Adam Price, de 37 anos, sofreu uma lesão inesquecível enquanto jogava bola, na cidade de Birmingham, na Inglaterra. Isso porque, as manchas arroxeadas sobre a coxa direita dele formavam uma silhueta de uma pessoa famosa:

Quer mais notícias internacionais? Acesse nosso canal no WhatsApp

“Enviei aos meus amigos uma foto do hematoma, e um deles disse parecer o Príncipe Harry”, lembrou o jogador amador, conforme reportado pelo tabloide Daily Star. Além da lembrança dolorosa, Adam acrescentou que perdeu a partida pelo placar de 3 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias