plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Aparição de "Mulher de luz" é captada em Igreja 

Os devotos acreditam que a aparição seja um sinal divino em meio à pandemia

Imagem ilustrativa da notícia Aparição de "Mulher de luz" é captada em Igreja  camera Aparição na igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro | Reprodução/WhatsApp

Os tempos atuais, em que o elevado número de mortes causadas por um vírus assusta o mundo inteiro, muitos buscam uma forma de sustentação da própria fé enquanto evidenciam o problema. Um símbolo, uma aparição, um arco-íris duplo, tudo em muitos casos são considerados como um sinal santo ou até divino.

Por isso, a imagem de uma suposta aparição rezando dentro de uma igreja católica tem viralizado nas redes sociais e deixa muitos devotos surpresos.

Câmeras de segurança do interior de uma igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, cidade não divulgada, filmaram uma imagem do que seria de uma "mulher vestida de luz" rezando aos pés do Santíssimo Sacramento.

VEJA OUTRAS APARIÇÕES!

As imagens viralizaram e os devotos acreditam se tratar de Nossa Senhora. Segundo informações que circulam entre os fiéis, não há truques na edição das imagens.

Aparição de "Mulher de luz" é captada em Igreja 
📷 |Reprodução/WhatsApp

No entanto, a imagem emocionou os religiosos que agora acreditam que a "mulher vestida de luz" se trata na verdade de um aviso divino em meio à pandemia do novo coronavírus.

Aparição de "Mulher de luz" é captada em Igreja 
📷 |Reprodução/WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias