plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE CORTAR O CORAÇÃO

Cachorro chora e fica ao lado do caixão da dona na Bahia

A imagem do animal no velório de sua tutora emocionou o Brasil essa semana

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro chora e fica ao lado do caixão da dona na Bahia camera Cachorro permanece ao lado do caixão de tutora durante velório | Facebook/Jailson Almeida

A proprietário de uma funerária em Camaçari, Bahia, fez um emocionante relato da amizade de um cachorro por sua dona e emocionou as redes sociais. Os cães são animais leais e são capazes de tudo por seus donos e com dona Luzinete esse sentimento não foi diferente.

Luzinete faleceu recentemente, ela era muito conhecida em seu bairro por sua fé, deixou boas lembranças para os conhecidos e entes queridos. E dentre tantos que a amavam, tinha um em especial que expressou todo o seu amor durante o seu velório: o cachorrinho da família.

O cachorro demostrou toda a sua tristeza
📷 O cachorro demostrou toda a sua tristeza |Facebook/Jailson Almeida

O peludinho, como era chamado, havia entendido que ali seria a sua última despedida e por nenhum minuto se afastou do caixão da dona. O cão chorava e não deixava ninguém se aproximar da sua tutora.

"[...] chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão", escreveu o empresário, Jailson Almeida, na publicação compartilhada na última quarta-feira (28).

As pessoas ficaram espantadas com a reação do cão
📷 As pessoas ficaram espantadas com a reação do cão |Facebook/Jailson Almeida

As pessoas ao redor ficaram surpresas com a reação do cãozinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias