plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Pirâmides voadoras surgem no céu. Veja o vídeo!

De acordo com o Departamento de Defesa dos EUA, os objetos se comportavam "como pirâmides voadoras"

Imagem ilustrativa da notícia Pirâmides voadoras surgem no céu. Veja o vídeo! camera Pentágono confirmou a autenticidade do vídeo | Reprodução/Twitter

Um vídeo curioso, que o documentarista Jeremy Corbell postou nas redes sociais essa semana, impressionou os internautas. As imagens feitas por um equipamento de visão noturna, acabou capturando objetos triangulares sobre o convés de um navio da Marinha americana.

De acordo com a imprensa americana, o Pentágono confirmou a autenticidade do vídeo. Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, afirmou que o vídeo foi feito por oficiais do navio USS Russell e que os objetos se comportavam "como pirâmides voadoras".

VEJA TAMBÉM!

"Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de um militar estrangeiro, e que eles estavam se comportando de maneiras que não esperávamos", disse Sue, ressaltando que os objetos não eram aerodinâmicos.

VEJA O VÍDEO!

Jeremy Corbell afirmou que o vídeo foi feito em julho de 2019. Outros eventos teriam ocorrido no mesmo período com navios de guerra. Segundo Gough, entre os dias 14 e 15 de julho daquele anos houve alguns "avistamentos de drones". Mas em outros casos os objetos "eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho", finalizou Sue.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias