plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EMPREENDEDORISMO?

Presidiários criam conta em site para conteúdo adulto

O perfil virtual já publicou mais de 70 vídeos e tem ficado bastante famoso na plataforma

Imagem ilustrativa da notícia Presidiários criam conta em site para conteúdo adulto camera Ainda não se sabe em qual unidade os detentos estão custodiados; a polícia investiga o caso. | Reprodução/Twitter

Um grupo de presidiários de um Centro de Reintegração Social (Cereso), no México, tem se tornado o verdadeiro centro das atenções na plataforma OnlyFans, um serviço de conteúdo por assinatura bastante popular para os criadores de conteúdo adulto.

Entre os quase 80 vídeos e 70 fotos publicados, o perfil @internos_cereso oferece fotos e vídeos de nudez aos fãs que decidirem pagar 5,99 dólares por mês (preço que pode variar a depender do tipo de assinatura).

Para ter acesso aos conteúdos eróticos oferecidos, é necessário pagar uma pequena assinatura.
📷 Para ter acesso aos conteúdos eróticos oferecidos, é necessário pagar uma pequena assinatura. |Reprodução/OnlyFans

Segundo o perfil dos detentos, o objetivo dos conteúdos é conseguir arrecadar dinheiro suficiente para comprar o que for necessário para se manter dentro da prisão.

Com a exposição do perfil, o caso agora é investigado pela polícia que tenta identificar em qual unidade os detentos estão custodiados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias