plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APARIÇÃO

O fantasma que apareceu na igreja da Pedreira foi destaque nos anos 90; veja o vídeo!

Assista a reportagem da RBATV da época.

Imagem ilustrativa da notícia O fantasma que apareceu na igreja da Pedreira foi destaque nos anos 90; veja o vídeo! camera Duas pessoas foram vistas ao fundo da igreja. | Reprodução

É possível que quem acompanhou a programação da TV local nos anos 90 no Pará, lembre de uma reportagem muito famosa da RBA daquela época e que foi destaque nacional. Uma matéria cheia de imagens curiosas sobre aparições de supostos fantasmas mexeram com o imaginário popular e desafiaram a lógica de especialistas e religiosos da região.

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem

Vídeo flagra supostos fantasmas em residencial de Ananindeua

O caso mais famoso citado no conteúdo foi o da aparição de um suposto espírito na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Pedreira, em Belém. Durante uma missa realizada no local, a família registrou em vídeo a aparição atribuída a Claudio Ronaldo, morto em 1990 em virtude de uma anemia hemolítica.

Os familiares dizem que ao assistirem as filmagens, comprovaram que Cláudio andava acompanhado por um outro homem de camisa branca ao fundo da igreja.

Veja a matéria completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias