plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Mãe paga para exorcizar a filha e é esquartejada por ela

Jovem desferiu mais de 100 facadas na vítima; ao juiz, ela se declarou inocente e que agiu em legítima defesa.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe paga para exorcizar a filha e é esquartejada por ela camera Caso aconteceu na Austrália | Reprodução

Jessica Camilleri, de 27 anos, está sendo julgada após ter decapitado e esquartejado a própria mãe. O caso aconteceu na Austrália e assustou as autoridades de segurança diante tamanha brutalidade.

Fisiculturista se casa com boneca sexual no Cazaquistão

Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado

A polícia localizou a cabeça da vítima próxima a casa de um vizinho da família. Testemunhas afirmam que Jessica já teria feito diversas ameaças de morte contra os parentes, o que teria motivado a mãe da jovem a pagar cerca de 25 mil dólares a uma comunidade espiritual para que pudessem exorcizar a filha.

Vídeo: motoboy é surpreendido por clientes pelados durante entrega

No tribunal, o advogado de Jessica afirmou que ela cometeu assassinato em decorrência de condições mentais, uma vez que a australiana é diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Segundo informou o Metrópoles, Jessica se declarou inocente ao juiz e disse que agiu em legítima defesa, pois a própria mãe quem teria partido para cima dela com a faca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias