plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Búfalo é atacado por leões, foge e colide com carro; veja o vídeo!

As cenas mostram o búfalo cercado por um leão e duas leoas, até que um dos felinos ataca e crava seus dentes e garras na presa.

Imagem ilustrativa da notícia Búfalo é atacado por leões, foge e colide com carro; veja o vídeo! camera Reprodução

Um grupo de turistas, que passeava pelo Parque Nacional Kruger da África do Sul, testemunhou o momento em que um búfalo colide de frente com um dos veículos do safári enquanto tentava escapar de famintos leões.

As cenas mostram o búfalo cercado por um leão e duas leoas, até que um dos felinos ataca e crava seus dentes e garras na presa.

Desesperado para salvar sua vida, o búfalo tenta sacudir o leão se movendo em círculos, até que, em uma última tentativa de escapar, atinge com seus chifres a parte traseira de um veículo que passava pelo local com turistas.

O forte som do golpe assustou o leão, que soltou a presa, fazendo o búfalo ganhar tempo e disparar em fuga. Contudo, os felinos continuaram a prossegui-lo.

Os turistas que viajavam no veículo atingido levaram um grande susto, porém, ao mesmo tempo, presenciaram uma verdadeira caçada dos ferozes felinos.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias