plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Casal tenta apimentar a relação, mas termina atolado e pede ajuda

Casal aproveitou a madrugada para invadir uma propriedade particular, mas nada saiu como planejado.

Imagem ilustrativa da notícia Casal tenta apimentar a relação, mas termina atolado e pede ajuda camera Uma empresa foi acionada para fazer a retirada do veículo. | Reprodução

Na tentativa de apimentar a relação, um casal que estava em busca de um momento íntimo “diferenciado” terminou pedindo ajuda para sair do aperto após o carro onde estavam ter atolado em uma propriedade privada na região de Milton Keynes, na Inglaterra.

Segundo o jornal britânico “Sun”, o casal aproveitou a madrugada para invadir a propriedade e transar dentro do carro, que ficou preso devido ao lamaçal. Não vendo outra alternativa, a dupla precisou pedir socorro para sair do aperto.

Bebê viraliza ao mostrar 'dedo do meio' em ultrassom

Gato mumificado encontrado na terra do Drácula será leiloado

No fim das contas, o dono da propriedade decidiu “multar” o casal em 50 libras (cerca de R$ 365) ao invés de acionar a polícia por invasão. Uma empresa foi acionada para fazer a retirada do veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias