plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DEDO DURO?

Homem é preso após deixar o dedo na cena do crime

Geralmente, ladrões são descobertos através das impressões digitais, mas esse deixou o dedo inteiro no local do crime

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após deixar o dedo na cena do crime camera Segundo o xerife, o dedo apontou a direção certa para a investigação | Reprodução

Um homem foi preso após deixar seu dedo decepado na cena de um crime, segundo a polícia. Hugh Seeber, 50, foi detido na quinta-feira (22), em Tenessee, Estados Unidos, após a denúncia do furto de uma máquina de cortar madeira.

Junto com o dedo, os policiais encontraram um telefone celular e algumas ferramentas deixadas para trás pelo criminoso, de acordo com a emissora CBS 5.

Após receber a denúncia, o xerife ligou para alguns hospitais da região e perguntou sobre um homem sem um dedo. Um dos investigadores descobriu que Hugh esteve em uma emergência, sem um de seus dedos.

Veja mais;

+ Pai obriga filho a comer ovo cru que deixou cair no chão e gera revolta

+ Tragédia envolvendo Nego Ney viraliza nas redes sociais

O agente marcou de se encontrar com o suspeito e ainda levou o dedo para ver se combinava. Hugh foi preso logo após o encontro.

Para o xerife Russel Barker, a prisão foi um motivo de orgulho para toda sua equipe. “O dedo (de Seeber) nos apontou na direção certa, o que o levou a ser acusado", disse. Ainda não está claro como o homem perdeu o dedo, que levou à sua prisão.

Na quinta-feira, Hugh foi submetido a uma cirurgia e mais tarde foi autuado por roubo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias