plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU NA WEB!

Homem captura cobra mortal com as mãos, assista o vídeo!

A espécie possui o veneno mais perigoso entre as cobras terrestres e uma única gota é suficiente para matar uma pessoa

Imagem ilustrativa da notícia Homem captura cobra mortal com as mãos, assista o vídeo! camera Reprodução

Imagens mostram um homem capturando uma cobra marrom com as mãos impressionou as redes sociais essa semana. A espécie possui o segundo veneno mais poderoso entre as cobras terrestres e uma única gota do seu veneno é suficiente para matar uma pessoa.

De acordo com o IBT Times, a serpente mortal foi capturada após ser encontrada lutando contra outro grande réptil macho na Austrália. Jack Hogan, que trabalha como capturador de animais selvagens no Snake Catcher Northern Rivers foi acionado para fazer o resgate em uma residência da região.

“Uma cobra macho foi vista lutando contra outra na frente da piscina do dono da casa, mas infelizmente só encontramos uma”, escreveu Hogan em um post no Facebook. A cobra foi solta novamente na selva.

Confira:

Segundo os especialistas, a cobra marrom é bastante agressiva quando se sente ameaçada. Em outubro do ano passado, o Daily Mail, divulgou o caso de um homem que foi perseguido por está espécie e gravou um vídeo.

“Ela responsável pela maioria das mordidas na Austrália. Se você for mordido e não for ao hospital, provavelmente resultará em morte. Esse comportamento não é típico. Ela foi perseguido por cães, por mim, depois agarrada por mim, por isso ficou muito chateada. (…) Isso é defesa, não agressão, porque estamos removendo cobras que não querem ser tocadas”, explicou o profissional.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias