plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Imagens fortes: homem mutante corta parte da orelha e coloca em um pote; veja!

Nicolò diz que espera poder influenciar outros jovens a se "libertarem"

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: homem mutante corta parte da orelha e coloca em um pote; veja! camera Fã de modificação corporal, o rapaz contou que começou aos 18 anos a mudar a aparência | Instagram/mutant_man_official

Um exímio praticante da modificação corporal está impressionando a web por causa de sua aparência, digamos, “singular”. As informações são do Daily Star.

Nicolò Saverino, 27, da Aprilia, Itália, colocou chifres na cabeça e alargou as orelhas. O rapaz começou as mudanças aos 18 anos, com as primeiras tatuagens. Ele chegou a pintar 70% do seu corpo, incluindo trabalhos de blecaute no rosto e nos olhos.


O jovem também já partiu a língua em duas partes, em um procedimento doloroso, e possui duas dilatações nos lábios, além dos 13 piercings no rosto.

Estranhamente, Nicolò até cortou partes de suas orelhas e as manteve em um vidro para que pudesse olhar para elas.

“Só gasto dinheiro nisso porque gosto de fazer mudanças no meu corpo e adoro aceitar novos desafios”, diz ele. “Eu vejo a beleza do horror. Não gosto de ter referências ou ídolos, prefiro ser original para criar sem copiar os outros”, explica.


“Enfrentei muitos problemas enquanto crescia e tive que superar tantos obstáculos, que também me levaram a mudar minha aparência. Minha avó, a quem chamo de mãe, e meu avô me criaram. Minha mãe não estava presente em minha vida”, conta Nicolò.

O visual único do jovem pode dividir opiniões - mas ele se recusa a se concentrar nos comentários críticos que recebe. “Muitas pessoas me elogiam pela minha aparência, por ser livre para me expressar através da minha arte magnífica. Também há comentários muito ofensivos que são verdadeiros insultos, mas aprendi a me controlar e a deixar fluir. Algumas pessoas estão muito focadas em tirar a positividade dos outros”, conta.


“Meus amigos e familiares apóiam minhas modificações. Eles estão felizes por mim, eles me amam por quem eu sou”, conclui Nicolò, que espera poder encorajar outros a aceitar suas individualidades e a se expressar.

“A vida pode ser distorcida e, na maioria das vezes, pode ser difícil”, acrescentou.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias