plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovem faz mudanças radicais no rosto para se parecer com 'alienígena' 

O jovem francês Anthony Loffredo decidiu mudar radicalmente seu visual com o intuito de se tornar um "alienígena negro". De acordo com a imprensa francesa, ele colocou diversos piercings pelo corpo, fez implantes sob a pele, tatuou os globos oculares na b

Imagem ilustrativa da notícia Jovem faz mudanças radicais no rosto para se parecer com 'alienígena'  camera O francês decidiu mudar radicalmente seu visual com o intuito de se tornar um alien negro. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

O jovem francês Anthony Loffredo decidiu mudar radicalmente seu visual com o intuito de se tornar um "alienígena negro". De acordo com a imprensa francesa, ele colocou diversos piercings pelo corpo, fez implantes sob a pele, tatuou os globos oculares na boca, retirou o nariz e até cortou a língua. E não parou por aí, Anthony também retirou as orelhas.

VEJA!

Ainda segundo o jornal, para fazer a rinotomia, o rapaz precisou viajar até Barcelona, na Espanha, já que a prática é proibida na França.

Com a grande mudança que fez em seu corpo, o francês pediu para ser chamado de Black Alien, ou alien negro, em português.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias