plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JÁ PENSOU?

Ele pediu a noiva em casamento com falsa abordagem policial; assista!

Um homem teve uma ideia pra lá de inusitada para pedir a namorada em casamento. Ele armou uma falsa abordagem policial na frente da casa da amada.  Namoro de Sonza e Vitão vira música: "Fica esperto! Tem fura-olho"Caso com ator da Globo e fetiches com fez

Imagem ilustrativa da notícia Ele pediu a noiva em casamento com falsa abordagem policial; assista! camera Jovem resolveu "ousar" no pedido de casamento e armou uma falsa abordagem policial na frente da casa da amada. | Reprodução

Um homem teve uma ideia pra lá de inusitada para pedir a namorada em casamento. Ele armou uma falsa abordagem policial na frente da casa da amada.

Namoro de Sonza e Vitão vira música: "Fica esperto! Tem fura-olho"

Caso com ator da Globo e fetiches com fezes: ex-prostituta anã lança livro

O assistente de logística Jessé Santos de Carvalho, de 25 anos, fingiu que estava sendo abordado por dois policiais militares, deixando a namorada, a psicóloga Ingrid Fernandes de Oliveira, de 24 anos, em desespero.

Um dos policiais tira um objeto do bolso de Jessé, entrega ao namorado e pede para que ele mostre a Ingrid a “porção” que estava em seu bolso. Ele, então, se ajoelha e faz o pedido e sem surpresas, ela aceita.

Gretchen faz novo procedimento estético; veja o resultado!

Efeito Whindersson? Confira o antes e depois de Luísa Sonza

Segundo Jessé, no primeiro encontro deles, em setembro de 2019, o casal foi abordado pela Polícia Militar (PM). “Estávamos parados, comendo dentro do carro, e um policial chegou e nos abordou, mas no final deu tudo certo”. Por isso, ele quis "repetir" a cena. O casamento acontecerá no ano que vem, ainda sem data marcada.

O pedido de casamento ocorreu em Anápolis, a 60 km de Goiânia, em Goiás, 151 km de Brasília, e foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias