JÁ PENSOU?

Ele pediu a noiva em casamento com falsa abordagem policial; assista!

segunda-feira, 21/09/2020, 13:32 - Atualizado em 21/09/2020, 13:32 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Jovem resolveu "ousar" no pedido de casamento e armou uma falsa abordagem policial na frente da casa da amada.
Jovem resolveu "ousar" no pedido de casamento e armou uma falsa abordagem policial na frente da casa da amada. | Reprodução

Um homem teve uma ideia pra lá de inusitada para pedir a namorada em casamento. Ele armou uma falsa abordagem policial na frente da casa da amada.  

Namoro de Sonza e Vitão vira música: "Fica esperto! Tem fura-olho"

Caso com ator da Globo e fetiches com fezes: ex-prostituta anã lança livro

O assistente de logística Jessé Santos de Carvalho, de 25 anos, fingiu que estava sendo abordado por dois policiais militares, deixando a namorada, a psicóloga Ingrid Fernandes de Oliveira, de 24 anos, em desespero. 

Um dos policiais tira um objeto do bolso de Jessé, entrega ao namorado e pede para que ele mostre a Ingrid a “porção” que estava em seu bolso. Ele, então, se ajoelha e faz o pedido e sem surpresas, ela aceita.

Gretchen faz novo procedimento estético; veja o resultado!

Efeito Whindersson? Confira o antes e depois de Luísa Sonza

Segundo Jessé, no primeiro encontro deles, em setembro de 2019, o casal foi abordado pela Polícia Militar (PM). “Estávamos parados, comendo dentro do carro, e um policial chegou e nos abordou, mas no final deu tudo certo”. Por isso, ele quis "repetir" a cena. O casamento acontecerá no ano que vem, ainda sem data marcada.

O pedido de casamento ocorreu em Anápolis, a 60 km de Goiânia, em Goiás, 151 km de Brasília, e foi registrado e compartilhado nas redes sociais.

Veja o vídeo: 


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS